Pagamento pelo NFC

Seria muito interessante a nubank aderir ao google pay e ao apple pay para não ter mais necessidade de usar o cartão físico, somente com o celular.

4 curtidas

Criaram tópicos com o mesmo assunto, mas reafirmo que seria ótimo a parceria da Samsung Pay e Google Pay. O NFC é o futuro dos pagamentos.

1 curtida

Mas a nubank ja tem sua própria plataforma de pagamentos. Ela ja é uma carteira. Caso queira usar nubank nesses apps, aconselho usar o cartão virtual, é prático e vamo combinar que a segurança de usar os cartões virtuais, são tooops.

A idéia de usar esses apps é poder usar o celular ou relógio como forma de pagamento, dispensando a tarjeta. Eu mesmo uso outro cartão no dia a dia somente pelo fato do nubank não suportar o Google pay ou Samsung pay.

1 curtida

Tbm concordo Man! Seria muito bom :star_struck::star_struck::point_up:t5::point_up:t5:

Bom. Sou das cavernas n sei bem como funcionam esses apps. Mas me diz, não é possivel cadastrar um cartão na conta e sair usando o relógio e afins??

Eu tenho o S7edge e fico puto em saber que não tem a opção na Samsung Pay
Existe alguns bancos digitais que proporciona a funcionalidade.
O Bradesco também é outro que não libera a função do cartão poupança no Samsung Pay

Infelizmente não. O banco precisa permitir a funcionalidade. O nubank é um dos poucos desse porte que não aderiu a nenhuma das carteiras.

2 curtidas