Ola acho bem legal e útil a função contact lees mas assim como foi adiciona a função para desativar o contact lees acho que deveria ter a opção de pedir a senha para qualquer valor e não apenas para valores acima de 50 reais isso faria com que mais pessoas aderissem a esse sistema
Olá @Adilson_Scheidt, Bem-vindo a comunidade! Na minha Opinião o não pedir senha, é vendido pela comodidade, então pedir senha, seria o mesmo que inserir, talvez.
Lí em algum lugar aqui na comu que em resposta a este mesmo pedido, a Nu afirmou não ser possivel a transação sem contado exigir senha por motivos não referentes ao Nu, mas aos sistemas de parceiros a que necessita, e que a opção de ativar ou desativar era a única possivel.
Ola Felipe
Mas ai que esta a questão acho que deveria ter a opção de escolher entre colocar a senha para qualquer valor ou para decidir ate que valor nao pedir a senha, afinal muita gente tem medo pelo valor de 50 e se pudéssemos escolher o valor o que você acha
Acredito que o valor maximo escolhido já foi o menor possivel para o uso do contact less, não havendo opção de baixar apenas aumentar
Até pq eu sou um dos muitos que tem o limite de 50 reais ou seja minhas compras nunca pedirão senha. Mas para melhor comidade de todos poderiam criar um opção que o usuario pudesse escolher até quando solicitar a senha pelo contactless.
Igual Habilitar ou não, nesse caso sendo facultativo, não haveria problemas
Essa valor parece ter sido determinado pela Mastercard, já que em todos os outros bancos que utilizam é o mesmo.
Eu uso o meu cartão de débito da P Caixa no googlepay e é exatamente igual, em compras abaixo de $50 o cel só precisa estar desbloqueado, já acima de $50 exige que alem de desbloqueado tbm digite senha na maquininha.
Isso mesmo.
@Adilson_Scheidt o nubank já nos ajudou muito permitindo que a gente bloqueie a função pelo app, esse valor de até 50,00 e sem senha foi determinado pela bandeira. Dai os operadores da maquininha configuram a função contactless com o valor. Acredito que não tenha como o nubank mudar isso, tem que partir da mastercard.
Super te entendo, acho que vc poderia deixar esse feedback pro pessoal da Mastercard também.