Pagamento por Aproximação com senha

Ola acho bem legal e útil a função contact lees mas assim como foi adiciona a função para desativar o contact lees acho que deveria ter a opção de pedir a senha para qualquer valor e não apenas para valores acima de 50 reais isso faria com que mais pessoas aderissem a esse sistema

3 curtidas

Olá @Adilson_Scheidt, Bem-vindo a comunidade! Na minha Opinião o não pedir senha, é vendido pela comodidade, então pedir senha, seria o mesmo que inserir, talvez.

1 curtida

Lí em algum lugar aqui na comu que em resposta a este mesmo pedido, a Nu afirmou não ser possivel a transação sem contado exigir senha por motivos não referentes ao Nu, mas aos sistemas de parceiros a que necessita, e que a opção de ativar ou desativar era a única possivel.

3 curtidas

Ola Felipe
Mas ai que esta a questão acho que deveria ter a opção de escolher entre colocar a senha para qualquer valor ou para decidir ate que valor nao pedir a senha, afinal muita gente tem medo pelo valor de 50 e se pudéssemos escolher o valor o que você acha

1 curtida

Acredito que o valor maximo escolhido já foi o menor possivel para o uso do contact less, não havendo opção de baixar apenas aumentar

1 curtida

Até pq eu sou um dos muitos que tem o limite de 50 reais ou seja minhas compras nunca pedirão senha. Mas para melhor comidade de todos poderiam criar um opção que o usuario pudesse escolher até quando solicitar a senha pelo contactless.

Igual Habilitar ou não, nesse caso sendo facultativo, não haveria problemas :slight_smile:

1 curtida

Essa valor parece ter sido determinado pela Mastercard, já que em todos os outros bancos que utilizam é o mesmo.

5 curtidas

Eu uso o meu cartão de débito da P Caixa no googlepay e é exatamente igual, em compras abaixo de $50 o cel só precisa estar desbloqueado, já acima de $50 exige que alem de desbloqueado tbm digite senha na maquininha.

1 curtida

Isso mesmo. :clap:t2::clap:t2::clap:t2:

@Adilson_Scheidt o nubank já nos ajudou muito permitindo que a gente bloqueie a função pelo app, esse valor de até 50,00 e sem senha foi determinado pela bandeira. Dai os operadores da maquininha configuram a função contactless com o valor. Acredito que não tenha como o nubank mudar isso, tem que partir da mastercard.
Super te entendo, acho que vc poderia deixar esse feedback pro pessoal da Mastercard também.

2 curtidas