Pagamento por aproximação do celular

Todo mundo sabe que temos a possibilidade de pagar pela aproximação do cartão, será que teremos essa comodidade pagando por aproximação do celular? Caso já tenha alguém sabe como faz?

8 curtidas

Infelizmente esta função ainda não esta disponível, @Jaleska_Rodrigues. E pra falar a verdade, ainda nem havia pensado nesta possibilidade, quem sabe algum dia?! Porque eu já estou ansioso pra que este dia chegue! :heart_eyes: :purple_heart:

6 curtidas

Adorei ! hahha quem sabe no futuro?

3 curtidas

Muito interessante.
Também aguardo por isso.

3 curtidas

Infelizmente não tem previsão de quando vai ser disponibilizado essa função. Aliás, bem pedida aqui diversas vezes. Vamos cruzar os dedos e acreditar que um dia virá. Nós seremos os beneficiados. :slightly_smiling_face:

3 curtidas

Nem espero mais notícias sobre isso. Vejo gente pedindo desde 2016 e nada. Daqui a pouco esse tipo de pagamento vai se popularizar e a Nubank vai perder o bonde.

Mais importante do que a Nubank disponibilizar esta função são os smartphones terem a tecnologia NFC disponível, caso que ainda não acontece em todos aparelhos!

Seria incrivel :purple_heart:

1 curtida

Seria ótimo se o roxinho puder fazer pagamento por aproximação do celular e tambem fazer parte do apple pay. Espero que alguma dessas funções cheguem logo.

1 curtida