Pagamento por aproximação em pedágios

Continuo esperando uma solução do Nubank para os pegágios :sob:

Dá vontade de fazer um C6 só pra isso :stuck_out_tongue_closed_eyes:

3 curtidas

A concorrencia já tem TAG - c6taggy

Isso realmente me chamou a atenção…

1 curtida

Tive a mesma ideia.

2 curtidas

A minha opinião nesses casos é bem pragmática: usar o que melhor nos atende nas opções que existem no mercado. Nesse momento uso o Nubank e estou muito satisfeito com tudo que eles oferecem. O C6 Taggy para mim é bastante útil, mas eu não pagaria por um serviço como esse (Sem Parar, Veloe, etc). Assim, abri a conta com eles e aguardo o desenvolvimento do banco para ver se eles passam a oferecer o que mais me agrada no Nubank. Se o Nubank vier a oferecer a cobrança automática de pedágio nesse meio tempo, não terei motivos para me manter cliente do C6.

1 curtida

Eu também estou nessa situação. Um serviço desse iria aumentar a praticidade do meu dia-a-dia, mas não a ponto de compensar eu pagar por algo do tipo.

Algo grátis, como o C6 oferece, seria uma boa.

Enquanto o Nubank não cria uma solução dessas, o jeito é contratar serviços de outras empresas mesmo :wink:

2 curtidas

Veloe tá uma promoção de 18 meses grátis, tô pensando em fazer pra testar
:metal::metal::metal::metal:

Já tem outros bancos digitais com Taggy, o Nubank esta ficando para trás nesse quesito, é só fazer a parceria coma Taggy, que é aceito tanto nos pedágios como nos estacionamentos de shoppings e debita direto no cartão.