Pagamentos em lotéricas

Lotéricas aceitarão cartões de crédito e débito para pagamento
Uma declaração dada pelo presidente da Caixa afirma que as lotéricas passarão a aceitar cartões de débito e crédito como novo modo de pagamento de contas.
A Caixa Econômica Federal anunciou que as lotéricas passarão a ceitas cartões de débito ou crédito como nova forma de pagamento. Entretanto, ainda não há uma data estabelecida para o início da nova medida. A decisão faz parte de um novo pacote de medidas que visam melhorias nas unidades. O pacote foi anunciado dia 25 de junho, em Brasília, aprovada pela Federação Brasileira das Empresas Lotéricas (FEBRALOT).

Além disso, a Caixa também estabeleceu uma nova remuneração para os negócios e valores adicionais remuneratórios para os lotéricos. De acordo com o anúncio, a nova remuneração será de 6%. Outro benefício estabelecido foi a disponibilização de uma linha de crédito para capital de giro, com condições exclusivas para os donos de loterias.

O presidente da Caixa, Pedro Guimarães, afirmou que a proposta explicita ao compromisso da instituição com a melhoria do equilíbrio econômico-financeiro das loterias. Além disso, há também o intuito de melhorar o relacionamento entre a Caixa e os lotéricos.

“A Caixa, em atendimento ao pleito do presidente da República, Jair Bolsonaro, promoveu discussões técnicas com os lotéricos para compreender as necessidades da categoria. Para a Caixa, as melhorias apresentadas são um passo importante dentre os vários que planeja para a rede”, afirmou o presidente da Caixa.

22 curtidas

parece ser bom rsrs :thinking:

2 curtidas

Acredito que até pode melhorar em alguns casos

2 curtidas

creio que sim, tudo vai depender da disciplina financeira do cidadão.

2 curtidas

Pagar Boleto da NuConta com Cartão? o.O

3 curtidas

Boa pergunta amigão

4 curtidas

@Edvan_Cds @FelipeMoraes creio que é cartão de debito e credito no geral.

Edvan vc não tem a fonte ou não pode postar?

1 curtida

Pagar o cartão de Crédito com o Cartão de Crédito.

download

4 curtidas
2 curtidas

perguntei pro tio Google aqui a informação é confiável, até o momento nada de fake news, e sim é no geral

3 curtidas

pagar contas com cartão de crédito ja tem vários app que fazem isso, diferencia que vai ter que sair de casa. :grimacing:

2 curtidas

Rsrsrs :sweat_smile:

é bem isso ai :smile::laughing:
vamos ver no que vai dar isso rsrs

1 curtida

@Thiago_Damasceno a fonte foi o diário brasiliense

2 curtidas

Na minha realidade, não entendo a pessoa sair de casa pra pagar algo na lotérica.
Mas todas as lotéricas perto de casa,sempre ficam com filas enormes.
Vai saber…
São vários Brasis …
:metal::metal::metal::metal:

2 curtidas

A lotérica só tem me ajudado pra depositar dinheiro na caixa econômica

2 curtidas

Obrigado pela informação além disso eu li que o Nubank vai encerrar com a fila de espera de cartão de crédito.

2 curtidas

A cidade aqui a lotérica é cheia sempre

1 curtida

Agora mesmo que as lotéricas vão " explodir " de tanta gente.:roll_eyes::roll_eyes:

1 curtida

Quanto mais longe puder passar da lotérica eu o faço, nem na mega jogo kkkk enfrentar filas enormes para pagar o cartão ou contas sei lá…

2 curtidas