Pagamentos por aproximação

Não estou conseguindo habilitar o pagamento por aproximação do meu cartão. Já olhei o site, onde explica como fazer, mas não deu certo, porque na minha conta, não aparece a opção de liberar. Me ajudem…

4 curtidas

Olá!! O meu não ativei nada, apenas cheguei no caixa e aproximei, ele ativou sozinho! Quando é feita a primeira compra apenas pela aproximação, ele solicita a senha na primeira vez, na proxima compra só aproximar e já era, acho que até $50

4 curtidas

Boa tarde, não sei se é o seu caso mas você já fez alguma compra? A ativação do contactless só é efetivada a partir da primeira compra, ou seja a primeira você insere o cartão na máquina normalmente e a partir daí você pode usar o contactless.

7 curtidas

@AleQuinteiro e @johnfranca obrigada pela ajuda, já realizei compras sim, mas entendi que deveria ativar, mas algum item antes de efetuar compras por aproximação. Vou testar e falo para vocês, mas pelo que me explicaram, agora é só acumular pontos para a promoção… [quote=“Rafaela_Gabriel, post:1, topic:121597, full:true”]
Não estou conseguindo habilitar o pagamento por aproximação do meu cartão. Já olhei o site, onde explica como fazer, mas não deu certo, porque na minha conta, não aparece a opção de liberar. Me ajudem…
[/quote]

Para pagar por aproximação deve ser digitado primeiro o valor na máquina depois informar se se é crédito ou débito e por último vc aproxima o cartão da máquina.

1 curtida

Então nesse caso, será que você não desativou acidentalmente a função contactless no App?

2 curtidas

Nesse caso para habilitar você terá que fazer a primeira compra inserindo normalmente o cartão com chip .Só assim na segunda compra com o cartão você já estará com a função contactless ativa para futuras compras @Rafaela_Gabriel

3 curtidas