Pagar boleto usando cartão de crédito até 500 sem taxa

Poderia ter um limite até 500,00 em pagamentos de boletos sem ser cobrando taxa

3 curtidas

Realmente a novidade d’hora é o pagamento de boletos utilizando o limite de crédito do nosso roxinho, mas o que ainda gera a insatisfação pra algumas pessoas é a taxa do uso do serviço. Dá pra quebrar o galho de algumas pessoas que podem estar passando por uma situação delicada e não tem dinheiro pra complementar o pagamento de algum valor… Atualmente mesmo com taxa de pagamento pra usar o serviço, particularmente eu pagaria sim ela, pois é melhor pagar do que atrasar e depois se complicar, né. :heavy_check_mark::purple_heart::eyes:

Sua sugestão é até considerável sim!! :sunglasses:

Quem sabe o Nu dê uma aprimorada nesta situação da taxa! Hehehehe. Tudo pode melhorar!

2 curtidas

Você pode fazer essa sugestão aqui :point_down:t2:

2 curtidas

Oxi, seria bom de mais.
Mas atualmente acho bem difícil que alguma instituição faça isso de bom grado, a menos que seja jogada de marketing. Pq imagina só: Tu paga o boleto hj, daí o Nubank ou qualquer outro banco faz pagamento para o credor em até 3 dias úteis, mas você, dependendo da data, pode ter até 37 dias corridos para pagar aquele boleto.
Sendo assim, o banco deixou de usar aquele dinheiro em algo mais lucrativo, para pagar seu boleto, só vai receber o valor talvez em até 37 dias (Se você não parcelar) e não vai te cobrar nada pra compensar isso?
Por isso que os bancos cobram taxa sob boletos pagos no crédito.

2 curtidas

@ADRIANPITER_RODRIGUE , o mercado pago vc tem essa opção de pagar sem taxas até 500 reais.

1 curtida

Tinha! Atualmente, o Mercado Pago já começou a cobrar taxa sobre qualquer valor! A única empresa que ainda não está cobrando (limitado a R$500 por mês) é a RecargaPay. Há a opção do 99Pay também!

1 curtida

@Elves , então porque no meu aplicativo do MP eu não sou cobrado pra fazer pagamentos até 500 reais?

1 curtida

Eu não sei! Mas, eu baixei o app do MP ontem para pagar um boleto usando meu roxinho e fui cobrado. O boleto tinha um valor bem abaixo dos R$500,00. Dei uma pesquisada na internet e lá dizia que o MP havia começado a cobrar e que a única empresa que ainda tinha o limite de R$500 era a RecargaPay. Tenta aí novamente em seu app do MP e vê se já atualizaram! Se você ainda não está sendo cobrado, parabéns pois você é privilegiado!

1 curtida

@elvesfranklin Realmente no MercadoPago agora tem taxa para tudo mas como você disse ainda temos o recarga pay e também temos o 99pay este tem um limite de pagamentos de r$5000 particularmente é o que eu mais gosto também temos o picpay onde você pode mandar dinheiro para outra pessoa com o cartão de crédito e depois a outra pessoa paga o boleto o limite para essa operação sem taxa atualmente é de r$ 600 eu particularmente combino todos os apps para juntar a maior pontuação possível no nubank rewards

1 curtida

Depende @Mr.Xis, se o boleto for de Água, Luz e Telefone, aqueles que tem menos código de barras, o Banco recebe um valor de lucro, quando você paga uma conta de R$200 de luz por exemplo, esse valor em cheio não chega até a concessionária, tanto a instituição que gera o pagamento como a que compensa lucra, inclusive Lotérica enriquece assim.

3 curtidas

Já faz um tempinho que o MP não tem mais.

1 curtida

Quanto é cobrado? Eu ainda não tenho essa opção habilitada :smiling_face_with_tear: