Há uns meses notei a nova função do app que permite pagar boletos com a função crédito. Se eu pagar meu boleto de aluguel nessa função, estaria gerando pontos para o rewards ou esse tipo de pagamento não é contabilizado pelo programa?
Sei que o pagamento de boleto pelo Cartão Ultravioleta não gera cashback, mas quanto ao programa Rewards não tenho absoluta certeza. Vou pesquisar e se encontrar a resposta, volto aqui para dizer.
Achei essa resposta no tópico de lançamento da função, que já tem uns seis meses, então não dá pra saber se as regras foram alteradas. Questionei um funcionário da equipe, mas eles provavelmente só vão responder na segunda.
De todo modo, a resposta provisória é essa:
Ah, que pena rs. Obrigado pela resposta!
Não gera, já fiz o teste rsrs
Eu uso o ame pra isso, a taxa é menor q do nubank (pelo menos pra mim) e gera pontos no rewards (só não dá o cashback pelo próprio ame)
@Fernando_Andre1 Oie
Como a @Vittoria_Cunha já respondeu, esses pagamentos não geram pontos para o Rewards nem cashback para Ultravioleta, por enquanto – Caso isso mude no futuro, nós avisaremos por e-mail e em nossos canais oficiais do Nu
Boa Tarde Lorena!
O limite de pagamentos do boleto é o mesmo que tenho liberado para compras no crédito se for realizar um pagamento pelo boleto pelo ame, utilizando o roxinho?
Não entendi mto bem não mas vamos lá:
Limite de pagamento de boleto é diferente de limite de crédito.
Vc tem uma quantidade de boletos q pode pagar por dia/mês no AME, e o valor do boleto, se vc pagar com o cartão de crédito do nubank, vai descontar do seu limite (q será liberado quando vc pagar a fatura)
@Cristian_Deivis_Soar Consegui tirar sua dúvida?
Eu creio que se você utilizar um serviço de terceiros para pagamento de boletos (tipo o Ame), o pagamento dos mesmos não entrará no seu limite para pagamentos de boletos, tendo em vista que para o Nubank será como uma compra comum.