Pagar contas com o cartão de crédito

O RecargaPay é ótimo para isso, porém tem umas armadilhas dentro do app, e por isso vou te recomendar dar uma lida aqui antes para não ter perigo de contratar o serviço prime deles ou pagar uma conta parcelada com juros sem querer.

2 curtidas

Eu lembro quando o American Express começou a fazer isso. Eu cheguei a pagar algumas contas…legal e tudo…mas juros de 6,5% sobre o valor de cada conta era inviável.

3 curtidas

Peguei raiva desse recargapay porque juro que selecionei o pagamento sem juros, mas na hora de confirmar eles colocaram o parcelado.

2 curtidas

Pior é o meu cadastro que eles falam que eu desativei, ai mandam minha nova senha no e-mail que eu não tenho mais, eu aviso isso, e eles falam que não podem cancelar meu cadastro.

3 curtidas

Uso sempre o recarga pay, realmente tem que está atento a dois fatores.

  1. Pagamentos parcelados têm juros
  2. Pagamento até 1000 reais por mês sem parcelar vc não é cobrado nada, acima de mil por mês vc paga uma taxa…
    No mais é um ótimo aplicativo…
1 curtida

Não é não. Mercado Pago tem limite de 1mil reais, Recargapay também…

Não é bom não. Mercado Pago e Recargapay tem limites. Tem também o PicPay, mas todos com limites.

Eu faço uma junção de vários apps de acordo com as minhas necessidades.
Uso Recargapay e Mercado Pago para pagamento de boletos (até mil reais por mês sem taxas) e o Picpay quando preciso pagar algum amigo, assim jogo o pagamento para o cartão também.
Comecei a fazer isso faz 2 meses e ativei o Rewards, pois concentrando todos os meus gastos no cartão acaba valendo a pena :slight_smile:
Então agora tudo que me da possibilidades de mais pontos, to testando hahahaa.

1 curtida

Pra quem não tem valores altos como eu, é sim. :slight_smile:

Então @FelipeMoraes, eu normalmente penso em funcionalidades para todos. Não só para mim.

1 curtida

Ótimo eh exagero. Por padrão deixa selecionado o parcelamento com juros, tem limite baixo de pagamento…

Quanto maiores funcionalidades que atendem diferentes tipos de Público melhor. Esses Apps estão ai para ajudar a nós, que somos o público, se você tem um Limite de 1.000 em um, e é suficiente, ótimo, se precisa de mais, existem outros X aplicativos que fazem o mesmo processo, disponíveis para quem precisa de mais valor de transação.

Obs. Muitos deles sem Taxas para X valor.

1 curtida

Eu particularmente não gosto de ter 16 aplicativos instalados para fazer a mesma coisa. Apesar de meu aparelho aguentar milões de app sei que muitos celulares não suportam tantos. Então melhor ter mais funcionalidades num só do que ter que ter instalado muitos para a mesma coisa por conta de limites de valores.
Só não entendi o que vc disse em relação a limitar o valor de pagamentos faz aumentar o público.
Pelo que eu sei quanto maior o limite de pagamento mais público vai atender.

1 curtida

Pois é, eu particularmente não me importo com isso. Pense nessa funcionalidade para todos como disse, ela ajuda muito, ‘‘muitos iguais a minha situação’’ :wink:

Em nenhum momento disse isso. Se você tem 1.000 e te satisfaz, ótimo, se não, busque outras alternativas, simples. Foi isso que disse lá em cima.

Vc entendeu né amor.
Sim, procurei outras alternativas, por isso tenho 16 app de pagamentos no celular. Pois todos tem limites.

Não sei se eh da sua época, mas celulares vinham bloqueados pelas operadoras, todas faziam igual.
Aí a “oi” resolveu fazer diferente, agora nenhum celular vem bloqueado.
Precisamos pensar diferente, precisamos pensar no que eh melhor. Independente do nosso umbigo.
Não eh pelo fato de algo me atender, que eh maravilhoso.
Ele vai ser maravilhoso quando atender o maior número de pessoas da melhor maneira possível. Sem limites ou travas intencionais desnecessárias.
Penso no nubank assim, quebrando barreiras e pensando fora da caixa.
Pois se ele fosse pensar igual aos outros, ele não seria a maravilha que eh…
:smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Gosto dessa forma com que você pensa, e não discordo dela. Mas a partir disso, quando eu falo que o MP é um bom APP, você discorda que não é não.

Mas para muitas pessoas ele supre a necessidade, então pensar em algo melhor ótimo, mas não precisar ir contra o que já é bom (Para um X número de Usuários), e que pode melhorar.

Concordo Plenamente!

PS:

Adorei isso. :purple_heart:

1 curtida

rsrs…
Tenho que concordar com você Felipe sobre ser bom. Não é que é no total ruim.
Confesso que me deixei levar também sobre o atendimento deles que é PÉSSIMO em todos os sentidos.
Eles, assim como Ipiranga, não tentam achar seu problema. Resolvem dizendo “é assim porque é assim, se o senhor não consegue, azar”. Basicamente isso. Além de "noventa vírgula cem porcento " das vezes eles te responderem com mensagens prontas, onde sequer leem o que escrevemos, e isso para mim é imperdoável. Poderiam então assumir o erro e dizer “senhor, infelizmente não conseguimos fazer nada”. Mas não, são sempre prepotentes do tipo “eu sou Deus”.
Não acho que todos tenham que ter solução para tudo, mas atenção, ética e humildade não mata ninguém.
Ainda sobre o app juntando a isso, eu enquanto desenvolvedor de software, preciso ver se o produto atende como te falei, da melhor maneira que poderia.
Enfim, é bom poder conversar com pessoas como você.
Discordamos mas com respeito. Parabéns.

1 curtida

Nesse caso, novamente concordamos, igual estava falando em outro Tópico, quando precisei do Suporte do ML, não foi pior do que o do RP.

Melhor espaço para aprender e argumentar é aqui, mas sempre com respeito. Parabéns a nós então. :slight_smile:

1 curtida

Bom dia agora seria bem interessante se @Nubank habilitasse essa opção para ajudar o pessoal a deixar as contas em dia, #coronavirusatrapalhandoavida, se habilitasse essa opção pelo menos por uns 60 dias ja ira ajudar muita gente

1 curtida

Dessa eu gostei.

1 curtida