Pagar contas com o limite do cartão de credito

Alguém ai afim de ter isso no seu roxinho ? uma oportunidade de pagar suas contas, ou ate mesmo a fatura do seu roxinho com o seu limite do cartão de credito seria legal né ? texto em negrito

3 curtidas

Isso não seria legal. (Teoricamente você pode fazer isso sacando 5% do seu limite, mas existe impostos/taxas sobre essa operação, que é considerada uma ‘‘Empréstimo’’).

Agora algumas contas de consumo já podem ser pagar por APP de terceiros com o cartão do Nubank, seria legal, ter essa função dentro do Próprio APP.

4 curtidas

Existem empresas, como a NET(Claro agora), TIM e etc, que oferecem diretamente por elas pagamentos por cartão de crédito, e claro apps como Picpay, Mercado Pago, AME e afins, mas esse assunto é polêmico aqui, pq o que a Nubank não quer é que você transforme o crédito em dinheiro, para até não afetar o Rewards, e inflar a pontuação, o que algumas pessoas acabam fazendo pagando boletos de depósito por esses apps, ou montando quase uma lotérica em casa pagando conta de terceiros e recebendo em dinheiro kkk, mas de fato a Nubank fazendo uma parceria com empresas de consumo/serviços e disponibilizando isso, ela poderia ter mais controle e evitaria esses problemas, concordo com você, tirando a parte fatura do próprio Nu kkk.
Aqui tem um esclarecimento sobre o uso desses apps pelo atendimento do chat

3 curtidas

Cara isso não da certo. Quando o American Express lançou um serviço desses eu cai na besteira de usar…paguei contas de consumo daqui de casa no cartão…nunca mais!

Cobra uma % sobre o valor da conta + taxa de utilização…então é um serviço totalmente descartável e insano! O negócio do Nubank é livre de tarifas e não ter tarifas,…isso ao meu está fora de cogitação.

3 curtidas

O fato é que essas empresas (Picpay, Recargapay, Mercado Pago…) são habilitadas para realizar pagamentos utilizando cartão de crédito.

Acredito que nestes casos o nuBank não consegue intervir, pois é uma “compra” como qualquer outra.

Apenas de Contas de Consumo. Não de Fatura de Cartão de Crédito ou Boleto de Depósitos, e é isso que acontece em alguns deles.

1 curtida