Pagar contas no crédito

Fico pensando se não poderiamos pagar boletos no crédito,como aqueles apps de pagamento já fazem. Sempre tem que usar um app intermediário para isso. Ficaria mais prático se fosse no próprio app.

1 curtida

Não teria lógica o Nubank deixar pagar o próprio boleto no crédito sem ganhar nada com isso.

Tem empresas de pagamento que fazem o pagamento de boletos no cartão de crédito, más antes de pesquisar sobre isso dê uma olhada em: Por que não pagar o Nubank com o PicPay?

1 curtida

No caso, eu estou falando de contas de geral. Os boletos do dia a dia que já pago no cartão usando esses apps. Obviamente o próprio app do nubank deve perceber se não está pagando a própria conta, e isso não faria sentido algum também.
Edit: só li as respostas a pouco tempo.
Mas como falei, se tivesse verificação,facilitaria muito a vida nessa pandemia em que sair tá difícil.

Eu imagino o que poderia acontecer se fosse liberado dessa forma, a pessoa poderia ficar rodando faturas entre plataformas/bancos e nunca pagar: gero um boleto em uma plataforma ‘pago’ via crédito em outra, que logo gerará outra fatura a ser paga em outra data, gero o boleto e ‘pago’ via crédito em outro banco/plataforma e assim o ciclo poderia continuar se a pessoa tiver limite.

A ideia seria pagar contas no cartão de crédito e não pagar o cartão nele mesmo

1 curtida

Paga IOF.

1 curtida

Mas é essa a questão. Já existem apps que “redirecionam” a dívida. Eu uso de vez em quando pras minhas dividas que não consigo pagar, devido as lotéricas cheias e ao isolamento. Mas eles podem implementar vericações,para evitar os problemas que eu vi de postergar a própria fatura.

Mesmo assim,facilitaria a vida, principalmente agora.

Usa o Pic pay…