Pagar fatura antecipada é bom ou ruim?

No caso eu tô pagando e usando, pagando e usando, já usei 1800 e pouco, meu rewards já tem R$18**,00, estou negativado no mercado, o nubank foi o primeiro após essa negativação a liberar crédito pra mim, tive um problema entre 2016 2017 que ferrou com minhas finanças .

1 curtida

Mas é isso mesmo que estou fazendo, pagando e usando, pagando e usando .

2 curtidas

Já fiz isso, já paguei antecipado, sempre pago em dia, nunca atrasei, nem sei mais o que fazer pra aumentar o limite,:disappointed:

1 curtida

Costumo pagar sempre antes do vencimento. Qualquer conta.

Isso é apenas uma opinião, um achismo mesmo. Acho que a análise automática do Nubank (ou qualquer outra instituição financeira) não leva somente em conta a quantidade, mas também a qualidade dos gastos. Se considerasse apenas a quantidade, bastava a pessoa gerar boletos e repetidamente autopagar-se, dando a falsa impressão de que gastara mundos e fundos em certo período, sendo que na verdade a ação não passava de uma mera tentativa de trapacear o algoritmo.

Acho que compras parceladas têm um bom peso nesse aspecto qualitativo ao qual me referi. Ao menos em minha experiência em outra instituição, após realizar algumas compras parceladas e mais volumosas, o limite foi sendo pouco a pouco aumentado. Claro, pagar as faturas corretamente não era um trunfo, mas um requisito básico.

1 curtida

Exatamente, acredito que o mais importante é pagar a fatura na totalidade e dentro da data de vencimento.

2 curtidas

Sempre faço pagamentos antecipados e nunca interferiu no Score. No cadastro positivo aparece os pagamentos e a informação que o total da fatura foi pago, nunca tive problemas.

1 curtida

Olha, as minhas sempre pago no dia do vencimento, nunca antecipo, e todos meus cartões tem um bom limite. Não creio que esse ponto deve ser levado em conta para um aumento de limite, de repente essa prática pode até ter um efeito reverso.

Pagar a fatura assim que for fechada é a melhor opção!

1 curtida

Pago sempre as faturas do meus cartões assim que fecha só que mesmo assim a fonte não envia corretamente o dia do pagamento fazendo com que mesmo assim meu escore caia só que depois o Serasa reconhece o erro e sobe novamente então pagar antes ou depois a diferença que vi foi que pagando adiantado meu limite do Nubank aumentou.

1 curtida

Minhas faturas, boletos, contas de consumo são sempre pagas no dia do vencimento, todas sem exceção.

1 curtida

Tanto faz! Nubank no momento não tem dado limites satisfatórios para grande maioria. Então tanto faz. Quer um limite decente? Procure a concorrência.
Que de “duas uma” ou você não consegue nenhum limite, ou recebe um limite digno, respeitoso. E Jamais um pífio de 50 reais.

-Eu pago sempre antecipada
-Adianto minhas compras ganhando um descontinho sempre
-Meu score tá baixo mesmo, legal pois vi pessoas aqui falando que influencia.
-Ano passado tive 2 aumentos de limite***

2 curtidas