Pagar fatura com saldo da conta!

Bom dia, estou tentando pagar a fatura do meu cartão de crédito utilizando o saldo da minha Nu conta (já paguei assim várias vezes) e não aparece mais essa opção. Sempre que vou em pagar fatura do cartão só aparece para gerar um boleto. Vi outro tópico semelhante e muita gente que comentou não entendeu o problema, então vou tentar deixar aqui as principais dúvidas do outro post.

1. Sim, tenho saldo disponível na NuConta para pagar a fatura.
  2. Quando eu seleciono pagar fatura, automaticamente já aparece a opção gerar boleto.
  3. Sou cliente há anos, já paguei várias faturas, não estou fazendo nada de errado.
  4. O App está atualizado.

Alguém sabe o que fazer ? Não quero esperar 3 dias pra liberar o meu cartão.

1 Curtida

@LF30
Eu testei aqui agora e está normal.:+1:

Se vc já reiniciou seu celular, app atualizado ,fez logon/login e td mais que vc descreveu, entra em contato com algum canal de atendimento do Nubank.:crossed_fingers:

:metal::metal::metal::metal:

12 Curtidas

Confere se o dinheiro não está guardado, você tem que ter ele disponível para o pagamento.

4 Curtidas

O dinheiro não está guardado, é problema do app mesmo.

2 Curtidas

Que bom que ai está normal, pena que isso não resolve meu problema.

2 Curtidas

Mesmo com o dinheiro guardado, ainda aparece a função pagar com a conta, porém ela fica indisponível.

Screenshot_20210310_122748

Não resolve mesmo, visto que deve ser um problema com seu app ou celular ou sei lá o que seja.
Minha intenção foi ajudar e eliminar a possibilidade de que fosse um erro geral!

Boa sorte!

:metal::metal::metal::metal:

9 Curtidas

Olá @LF30 !

Você pode postar um print dessa parte no app que não aparece a opção no seu app?

Se possível, informe o modelo do seu celular.

3 Curtidas

Se o problema fosse com o meu app ou celular não teria outras pessoas com o mesmo problema.

De qualquer forma, obrigado pela colaboração. :love_you_gesture:

1 Curtida

Pode ser o modelo do celular, a operadora, não é algo generalizado, já que a maioria consegue pagar.

6 Curtidas

O meu aqui tá normal :woman_shrugging:

6 Curtidas

Legal parabéns . :cookie:

1 Curtida

É assim mesmo. Eu pago com saldo da conta Nubank e aparece a opção gerar boleto. Eu Clico nessa opção e já aparece para digitar a senha. Vc digita a senha e já sua fatura consta como paga.

4 Curtidas

Você gerou um boleto e pagou, e liberou na hora foi isso ? Quando eu seleciono gerar boleto, aparece o código do boleto gerado e aquela opção de enviar o boleto por e-mail. Ai eu fui em pagar boletos e digitei o código, apareceu como se eu tivesse pagando um boleto qualquer, ai eu cancelei porque queria liberar logo o cartão e não esperar até 3 dias.

1 Curtida

As pessoas tentam ajudar mas vc já vem cheio de gracinha, tomara q continue com problema mesmo :kissing_heart:

8 Curtidas

Você aparece com um comentário totalmente irrelevante.

toma :cookie:

1 Curtida

Pode ficar pra vc, obrigada

7 Curtidas

É dessa forma que a tela deve aparecer :point_up_2:t4:, caso não estiver assim aconselho a seguir o que o @Itamar falou :point_down:t4: :point_down:t4: :point_down:t4:

Caso não resolva acho que só o atendimento do Nubank pra resolver.

8 Curtidas

Consegui resolver obrigado.

2 Curtidas