Pagar fatura com saldo da conta!

Perfeito!

5 Likes

Que bom! Conta pra nós o que você fez, pode ajudar alguém no futuro que tenha enfrente a mesma situação.

7 Likes

Como foi a resolução? Conseguiu entrando em contato com o atendimento?

Se você puder compartilhar seria legal! :smiley:

8 Likes

Tbm acho, o abençoado deu patada em tanta gente, eu tô aqui com o msm problema e ele não disponibilizou a solução… Bem inútil ele!

2 Likes

Se você tem saldo na conta e já verificou que ele não está no “porquinho”, recomendo que você entre em contato com o atendimento, pois pode ser algo em sua conta ou aparelho.

Eu fiz o pagamento da minha fatura agora há pouco e foi normal.

Boa sorte! :wink:

3 Likes

Obg! Acabei de resolver e voltei aqui pra deixar a solução, foi simples: desinstalei o app do Nubank e instalei novamente, resolvido!

5 Likes

Legal @Vanderlei_Junior, fico feliz que tenha conseguido!

E obrigado pelo retorno! :wink:

3 Likes

Passei pelo mesmo problema no meu aplicativo não aparecia a opção para pagar fatura com o saldo da conta.
Reiniciei o celular e o problema persistiu, somente resolveu quando sai do aplicativo e recoloquei o CPF e a senha, o app voltou ao normal.
Espero ter ajudado!

2 Likes

Meu problema era mesmo, recoloquei a conta e resolveu, valeu @Itamar :+1:

2 Likes

Boas vindas @Mumei :handshake:

Que bom que resolveu seu problema :+1::+1:

E obrigado por ter postado a solução tbm, ajuda muita gnt.
E continue participando da nossa Nucommunity!

:metal::metal::metal::metal:

5 Likes

Bom dia. Estou com o mesmo problema. Como você conseguiu resolver? Agradeço!

Boa tarde! Por que quando pagamos o boleto do cartão de crédito Nubank com a nossa conta PJ aqui também do Nubank demora bem mais tempo para liberar do que com a conta corrente PF?

Olá @definitivelanguage !
Por ser um pagamento de boleto normal, demora até 3 dias úteis para efetivar, a melhor solução nesse caso é transferir da Conta PJ para PF e por lá usar o saldo para pagar.

5 Likes

Agradeço muito o seu retorno, porém tenho receio de fazer esta operação devido ao Imposto de Renda

Eu sai do app e fiz login outras vez e resolveu! Obrigado! :wink: :metal:

1 Like

Boas vindas @vitormaxeng :fist_right::fist_left:

Que ótimo que deu certo! :+1::+1:

E obrigado pelo retorno aqui na Nucommunity, ajuda muito os outros usuários que tem essa dúvida sobre se resolve fazer logout e reiniciar o aparelho! (coisas que sempre ajudam!)

:metal::metal::metal::metal:

6 Likes

Que bom você conseguiu :handshake: