Pagar Netflix, Spotify e Uber no débito da Nubank

Seria uma ótima idéia ter a opção no site ou app da Netflix, Spotify e Uber a opção para pagamento em débito Nubank, já que a Nubank tem essa nova opção.

24 curtidas

Se voce tem a Nuconta pelo que sei tem como debitar a fatura do mes pela conta, e o limite ja aumenta na hora se pagar a fatura por debito na conta.

2 curtidas
1 curtida

A implementação foi feita a pouco tempo, então é questão de pouco tempo pras maquininhas e serviços online se ajustarem.

5 curtidas

Acho que depende do banco, não dos serviços. O Inter anunciou débito para Uber, Netflix, etc. Alguns bancos liberam o débito para os serviços, outros não.

5 curtidas

Também sinto falta dessa opção mas acredito que seja questão de pouco tempo para que a mesma seja liberada.

5 curtidas

Seria bom que agilizassem logo o lançamento dessa funcionalidade aos clientes.
A propósito, a concorrência já lançou!

Vamos lá @nubank!

4 curtidas

Né não? KKKKK

Netflix já aceita… Spotify ainda não…

3 curtidas

Seja bem vinda a comunidade…

2 curtidas

A NuConta para ser mais completa, deveria se transformar em Conta Corrente.
Assim, além de passar no débito online, poderá cadastrar débito em contas, evidente aceitar o DDA, e até fazer recargas…

1 curtida
2 curtidas

Acredito que na função débito faltam estas funções mencionadas acima, pois seria de grande utilização, ainda mais pra quem não é de usar o Crédito (como no meu caso, somente em casos de emergência da emergência kkk).

2 curtidas

Acho que iriam captar muitos clientes se abrissem possibilidade de débito em conta nesses serviços. Espero que logo possamos ter essa acessibilidade.

Queria pagar esses serviços usando o débito do NuBank mesmo

1 curtida

Também acredito que utilizar estes serviços com débito seria uma ótima opção. Apoio.

Como faço pra pagar o Netflix com o cartão débito nubank?tenho que gerar um boleto? E quando o valor entrar na nuconta eu insiro os dados no aplicativo Netflix?