Pagar o mesmo boleto várias vezes

Seria muito legal pudesse pagar mais uma vez um boleto que já foi pago, e melhor ainda se pudesse mudar a data do vencimento do boleto assim como o banco Inter.

1 curtida

Bem vindo @Jameson_Abade_Dos_Sa.
Pagar várias vezes o mesmo boleto, existe isso?
E se existe, seria mesmo uma boa ideia?
Do jeito que o povo é desatento, acho que induziria ao erro e iríamos ter uma carrada de gente reclamando…

3 curtidas

Existia sim @Mr.Xis, quando minha mãe usava o Hipercard, o número do boleto para pagamento do cartão nunca mudava e ela podia pagar várias vezes, mas pra depósito eu nunca vi isso.

1 curtida

É, eu tava pensando no depósito mesmo, minha Esposa é cliente Hiper e ela faz isso também, mas com o boleto da fatura do cartão…

1 curtida

Jamais! Kkkk quase paguei o aluguel 2 vezes, ainda bem que o NuBank bloqueia.

Mas entendi o ponto, só acho que seria um pouco confuso para alguns usuários puder pagar os boletos de depósito mais de uma vez e os de cobrança não.

Concordo plenamente com a questão de poder colocar a data de vencimento, isso faz falta! :pensive:

1 curtida

Tá louco… só se eu tivesse dinheiro pra jogar fora, pagar a mesma conta mais de uma vez. Quem iria gostar seria o recebedor, receber o mesmo pagamento duas vezes… kkkkkkk

Graças a Deus o Nubank não deixa. Fiz confusão, fui refazer um pagamento por engano, e Ele me avisou: " Você já efetuou esse pagamento".

Obrigado Nubank!:rofl::rofl:

2 curtidas

Eu também acho que isso iria confundir muita gente…

2 curtidas

Isso depende da aplicação amigo, por exemplo no meu caso eu uso pra receber pagamentos de outros clientes de alguns serviços que faço, o mesmo serviço pra outro cliente é o mesmo valor e já passaria o mesmo boleto pra esse outro cliente entende. Se é algo que confundi poderia ser opcional a ativação e vindo de praxe desativado.

Então nesse caso vc teria que fazer um Nuconta PJ, já que é pra receber pagamentos de terceiros, pois os boletos de depósito da Nuconta PF, são exclusivos pra o titular da contar depositar e se vc usa esse serviço para terceiros, está descumprindo as regras do contrato. Se liga…

2 curtidas

É meio fora de lógica, se o cliente resolvesse me pagar fazendo transferência não seria o mesmo? Ou até mesmo depósito físico como se fosse outro banco? Trato como cliente como acaso, mais tbm poderia ser um amigo que ora ou outra fizesse depósito por boleto pra mim independente da aplicação eu acharia viável pra mim.

1 curtida

Entendo, mas independente do que vc acha, regras são regras, e quando a gente não as cumpre, somos penalizados, ultimamente tem ocorrido uma enorme onda de contas bloqueadas.

2 curtidas

Atenção para a parte onde ela fala sobre gerar boleto para pagamento de bens ou serviços prestados:

1 curtida

Você está certo Adriano obrigado amigo. Vou tentar criar o PJ já até mandei a solicitação.

1 curtida