Pague seus boletos no cartão de crédito

Vlw eu não tinha lido essa parte

Vi num tweet que agora o Nubank tá pagando boletos no cartão de crédito, mas poxa roxinho, até o bancão malvado (itaú) cobra taxa menor que vocês! :man_shrugging:t2:

imagem

7 curtidas

É literalmente o mesmo valor cobrado pelo BB (Banco do Brasil), que na última vez que olhei estava em R$ 9,90 + IOF (0,38%).

OBS: Esse valor estava sendo cobrado em janeiro/2021, não sei se ocorreu alguma alteração.

2 curtidas

Mercado livre, RecargaPay cobram só 2,99% e sem IOF

5 curtidas

NOVIDADE!!! (ou não… )

Agora você pode pagar boletos com seu cartão de crédito do Nubank! Atendendo aos pedidos de muitos clientes, visando trazer simplicidade e segurança pra quem quer concentrar todos os gastos no roxinho.

Taxas: juros de 4% a.m + IOF

Matéria completa: Como pagar e parcelar boletos com o cartão de crédito do Nubank? -

5 curtidas

Só não entendi se pagamentos à vista (1x) também terão juros. Viu algo sobre?

1 curtida

Melhor notícia de 2021! :crazy_face:

Adeus app de terceiros pra pagar boletos no crédito! :clap: :clap: :clap:

3 curtidas

@laetemn , não encontrei essa informação no post, poderia citar a fonte por gentileza?

1 curtida

imagem

No RecargaPay, MercadoPago é só 2,99% e sem IOF

6 curtidas

@b.beletatti
Consegui tirar um print da comunicação.

Fica melhor pra entender.

:+1::+1::+1:

:metal::metal::metal::metal:

10 curtidas

No próprio app do Nubank, é exibida a informação sobre juros e IOF.

4 curtidas

Valeu. :+1:
Não consegui ver por aki.

Então tem juros mesmo para parcela única?

Tem. Só ver que no exemplo, o boleto é 424 e na hora do pagamento, fica 1x de 435

2 curtidas

Show, obrigado pelo esclarecimento. Vi os juros sendo cobrados no print, só queria confirmar mesmo, pois por um momento pensei que não haveria essa cobrança (para 1x).

@Itamar , obrigado pela ajuda! Entretanto, ainda fica a dúvida a respeito dos juros sobre a parcela em 1x por não ser informado, no print, o valor original do boleto. :+1:

Se um dia o Nubank não cobrar juros/encargos sob 1x no parcelamento, eu deixo de usar apps de terceiros

4 curtidas

@lualmeida

Realmente nesse print não dá pra ver o valor do boleto, mas revendo o gif, percebe-se que o valor é menor que a parcela, então tem juros!

Sinceramente não ficou bom pra mim!

:metal::metal::metal::metal:

5 curtidas

Valeu! Também sinto falta de um serviço desse tipo que não queira comer uma casquinha de novo suado dinheirinho. Por isso ainda sigo pagando boletos, quando posso, no débito. Mas seria bacana poder centralizar essas contas na fatura sem custo extra.

2 curtidas

Só para completar meu comentário acima

:+1::+1::+1:

:metal::metal::metal::metal:

4 curtidas