Pague seus boletos no cartão de crédito

não deu certo.
tentei com 2 boletos diferentes de convênio, mas nenhum deu certo.

:man_shrugging:t3::man_shrugging:t3::man_shrugging:t3::man_shrugging:t3:

:metal::metal::metal::metal:

7 curtidas

Se Deus quiser eu não vou usar isso aí não, ui!

1 curtida

@thiagoh

:slight_smile:

2 curtidas

Isso é muito útil, uso muito essa função no PicPay, assim que chegar pra mim essa função, com certeza passarei a usar pelo Nubank.

a taxa que eu tenho no picpay é de 3,09%, acho aceitável… no final das contas acaba não subindo tanto o valor…

Espero que quando o Nubank liberar, tenha taxas tão atrativas o mais.

1 curtida

Pra mim no nubank tbm veio 4.99%, e acho essa taxa do picpay alta tbm, quando preciso, uso o Ame, lá pra mim aparece a taxa como 1.99%, não sei se tem outro com taxa menor

6 curtidas

Eu usava o ame, mas depois que troquei de número de celular eu não consigo mais acessar… Pede autenticação para o número antigo e nunca consegui falar com o suporte… :frowning:

1 curtida

Realmente @lorenatelles, 1.99% no Ame

4 curtidas

Tentei pagar meu plano de celular, mas fala que não suporta pagamento.

1 curtida

Amei​:purple_heart:, vou usa muito :grin:

2 curtidas

4 por cento de juros ao mês ! Isso é bom ???

Seja bem vindo a comunidade @Erick_Guilhon! O nubank costuma costuma usar a NuComunity como ambiente de testes. Se mantenha ativo por aqui e provavelmente será um dos primeiros a testar esses novos recursos :grinning:

9 curtidas

Aguém aqui paga boleto do Fies no crédito?
Pode isso? dá algum B.O?
E se sim? Se eu fizer em 1x só, ainda cobra juros?

1 curtida

Pra quem recebe não faz diferença alguma se o pagamento foi feito no crédito ou no dinheiro. Logo, creio que não haja problema nenhum.

As taxas variam entre os clientes. Para pagamentos em 1x ela pode sim ser zero, mas vai depender do perfil de cada um. Se você já tiver a função liberada é só fazer uma simulação.

13 curtidas

Eu vejo essa função no app?

4 curtidas

@EmilyMSilva

Entra no card Pagar na Conta, se vc tiver a função vai aparecer assim! :point_down::point_down::point_down:

:metal::metal::metal::metal:

11 curtidas

AHHHH APARECEU, MUITO OBRIGADAAAA :star_struck:

8 curtidas

Por isso gosto dessa comunidade.
As vezes na correria do dia a dia não consigo saber todas novidades…
Valeuuu mesmo rsrsrsr

11 curtidas

Pode sim você pode até pagar a fatura de outro cartão de crédito com o cartão de crédito do Nubank assim você concentra tudo em um só lugar :heart_eyes:

6 curtidas

Pode pagar. Só cuidado com os juros… aqui estão me cobrando 6,99%

5 curtidas