Pandemia - proteção

Olá,

Toda vez em que uso meu cartão, fico com uma preocupação maior por conta dessa pandemia. Já que ao utilizar em diversos locais, possivelmente meu cartão esteja infectado.
Pensando nisso, utilizo álcool para limpá-lo.
Porém, o medo de estragar é grande.

Pensando nisso, poderiam analisar a possibilidade de produzir um cartão cujo material não fique danificado quando é feito a higienização com álcool 70% para eliminação de bactérias/vírus alojados no cartão.

Abraço a família Nu!

5 curtidas

Ao fazer compras pergunto se o estabelecimento aceita pagamento por aproximação, entretanto nem todos aceitam.

Você pode usar álcool na parte plástica evitando chip.

2 curtidas

Queria tanto a integração com o Apple Pay para evitar esse tipo de problema :cry:

4 curtidas

Se não inserir o cartão na máquina evitar o vírus no cartão, eu estou livre, pois ultimamente nem lembro o dia que tive que inserir o cartão, já vou aproximando e pronto.

2 curtidas

O pior é que essa desgraça de vírus passa só de encostar o cartão na máquina.
Não tem pra onde correr!!

2 curtidas

Pois é, se correr o bicho pega e se ficar o bicho come kkkkkk.

2 curtidas

Infelizmente tem esse risco de danificar o cartão por causa da oxidação, né?! Se fosse possível seria interessante que eles nos recomendassem um produto certo para não danificar.

3 curtidas

A falta de aceitação impede o uso da tecnologia.

2 curtidas

Por aqui acho que 90% dos estabelecendo já tem as máquinas com essa tecnologia, raros são os que não têm. Mas há tempos atrás era difícil mesmo.

3 curtidas

Google play tbm @endydealmeida :+1:t3::grin:

2 curtidas

Kkkkkk verdade

2 curtidas

Limpar o cartão com Álcool é meio complicado mesmo… Nessa pandemia talvez seja interessante utilizar mais da função contactless, para evitar de encostar na máquina ou do próprio vendedor pegar seu cartão para passar.