Para clientes Rewards!

Sou cliente Rewards a pouco mais de 1 ano, e apesar do programa ser vantajoso para meu perfil de gastos, percebo que o mesmo ainda continua sendo um dos mais caros oferecidos no atual cenário de mercado de pontos.

E é sobre exatamente isso que quero falar nesse tópico!

Mercado de Pontos.

O app do Nubank é muito limitado a movimentação dos pontos, permitindo apenas trocar os pontos por serviços de parceiros como, por exemplo, Netflix, Smilles e outros.

Acho que já passou da hora de reformular esse programa! Tendo isso em mente, acredito que o Nubank, poderia aprimorar mais ainda esse serviço, dando mais liberdade para o cliente fazer o que quiser com seus pontos dentro do seu próprio app.

Entre as melhorias a serem acrescidas, poderiam entre as que já existem:

• Permitir a venda, compra e troca de pontos dentro do app do Nubank;

• Alterar o loyout do programa, possibilitando visualizar ofertas de pontos, promoções;

• Incluir mais parceiros como, por exemplo, livelo, latampass e etc;

• Disponibilizar produtos do Nubank (mimos) e outros produtos parceiros para trocas com os pontos disponíveis.

Essas são algumas ideias que o Nubank poderia pensar sobre para colocá-las em prática, dando mais autonomia para seus clientes, e não deixando o Rewards muito limitado a aquisição de pontos por compras no cartão.

Além disso, facilitaria para quem gasta o mínimo, podendo ofertar seus pontos a outros clientes Rewards.

Caso alguém tenha algo a acrescentar, deixa aí nos comentários, para quem sabe a @EquipeNuCommu leve isso como algo a ser incrementado no app.

(A idéia é fugir de outras plataformas de pontos, que possibilitam a compra, venda e troca dos pontos, focando mais no Rewards dentro do próprio app do Nubank.)

Pensem com carinho, nesse serviço para nós clientes! :purple_heart:

6 Curtidas

Acrescente suas ideias também nesses dois tópicos, assim terá maior visibilidade @Max_A_S_Costa

10 Curtidas

Verdade.
Recentemente o BB me ofereceu um cartão que dava 3 pontos pra cada 2 dólares gastos, sem anuidade. Em um programa de pontos que eu poderia trocar por passagens áreas, produtos, assinaturas, entre diversas outras coisas.
O formato de apagar compras de passagens eu não acho que compensa tanto porque normalmente faço viagens longas, que custam mais, preciso de uma grande quantidade de pontos pra conseguir apagá-las (já que não tem a opção de apagar a parcela da passagem, apenas o valor total).

Não sei o que sugerir, mas seria bom dar uma reformulada vez ou outra, principalmente ampliando parceiros e fazendo promoções de tempos em tempos igual os outros fazem.

2 Curtidas

Show of ball @Valquiria :hugs:

2 Curtidas

Caro @Max_A_S_Costa, tudo bem?
Ante ontem entrei em contato para resolver um problema muito sério que está a acontecer comigo e a equipe do Nubank precisaria tomar uma providência urgente. Expliquei minha insatisfação e exigi que fosse aberto uma demanda para que o caso fosse resolvido, o que prontamente fora feito. Fiquei a conversar com a Central de Atendimento por um tempo generoso. Fui ouvido atentamente com direito a número de Protocolo. Se você está incomodado com isso, sugiro que entre em contato com a central de atendimento. Conte sua insatisfaçao e exija um posicionamento. A fintech precisa dar-lhe uma resposta. Concordo plenamente com seu pleito, mas a falar-lhe com sinceridade, não tenho ideia de como deve ser realizado essa mudança. Seria interessante esclarece-los através de croquis ou outra forma. Não sei. Uma sugestão apenas. Espero que dê certo. Ajudará muitos aqui se der certo. Desejo-lhe boa sorte.