Sou cliente Rewards a pouco mais de 1 ano, e apesar do programa ser vantajoso para meu perfil de gastos, percebo que o mesmo ainda continua sendo um dos mais caros oferecidos no atual cenário de mercado de pontos.
E é sobre exatamente isso que quero falar nesse tópico!
Mercado de Pontos.
O app do Nubank é muito limitado a movimentação dos pontos, permitindo apenas trocar os pontos por serviços de parceiros como, por exemplo, Netflix, Smilles e outros.
Acho que já passou da hora de reformular esse programa! Tendo isso em mente, acredito que o Nubank, poderia aprimorar mais ainda esse serviço, dando mais liberdade para o cliente fazer o que quiser com seus pontos dentro do seu próprio app.
Entre as melhorias a serem acrescidas, poderiam entre as que já existem:
-
Permitir a venda, compra e troca de pontos dentro do app do Nubank;
-
Alterar o loyout do programa, possibilitando visualizar ofertas de pontos, promoções;
-
Incluir mais parceiros como, por exemplo, livelo, latampass e etc;
-
Disponibilizar produtos do Nubank (mimos) e outros produtos parceiros para trocas com os pontos disponíveis.
Essas são algumas ideias que o Nubank poderia pensar sobre para colocá-las em prática, dando mais autonomia para seus clientes, e não deixando o Rewards muito limitado a aquisição de pontos por compras no cartão.
Além disso, facilitaria para quem gasta o mínimo, podendo ofertar seus pontos a outros clientes Rewards.
Caso alguém tenha algo a acrescentar, deixa aí nos comentários, para quem sabe a @EquipeNuCommu leve isso como algo a ser incrementado no app.
(A idéia é fugir de outras plataformas de pontos, que possibilitam a compra, venda e troca dos pontos, focando mais no Rewards dentro do próprio app do Nubank.)
Pensem com carinho, nesse serviço para nós clientes!