Parcelei em 10x e surgiu uma dúvida

Parcelei em 10x um eletro !
Parcelei com a intenção de adiantar e ter os descontos !
Mas surgiu uma dúvida : adianto e ganho um total de 3$ (em média) de desconto ?
Ou deixo o dinheiro na conta rendendo ?
Obs: sou novo no nubank , e parcelei pra ver como funciona o adiantamento !

7 curtidas

Se vc adiantar as parcelas vc ganhará descontos, os descontos são de acordo os valores das parcelas

2 curtidas

Depende do valor do eletro. Acredito que renda mais na nuconta. Tem que fazer os cálculos.

É só calcular @eehmarvolo!

Você disse que ganhará 3 reais de desconto, certo?

A NuConta está rendendo aproximadamente 5,9% ao ano (0,49% ao mês). Se você adiantar, o valor da parcela vai deixar de render essa porcentagem naquele mês. Esse valor é superior aos 3 reais? Se sim, então não vale a pena adiantar!

Me desculpe se eu estiver errado, mas fiz a lógica um pouco rápido aqui! Espero ter ajudado!

5 curtidas

Leva em consideração também se você vai precisar desse limite em breve ou se você quer aumentar o limite, adiantar as parcelas pode contribuir para esses casos. Eu também consideraria se eu realmente iria conseguir deixar o dinheiro parado na NuConta, já fiz muitas compras parceladas com a promessa de adiantar depois e na verdade terminei gastando o dinheiro rs

3 curtidas

Se deixar na nuconta vai ter que ir descontando as parcelas mês a mês, antecipe se você precisar de limite é a melhor opção.
:grin:

1 curtida

só o rendimento de 0,49% ao mês que está errado. isso é referente ao rendimento bruto, o rendimento liquido está em torno de 0,38% nos 6 primeiros meses

Boa Dica Edvan_Cds

2 curtidas