Parceria com a MagazineLuiza

Atualmente o rewards da pontos em dobro comprando no Ponto Frio. Isso poderia valer para a MagazineLuia também, lá as coisas tão sempre mais baratas

12 Curtidas

Sim . Até mesmo Casas Bahia e americanas . Valeria muito a pena.

7 Curtidas

@Ohmoises, qeria uma campanha forte, todo mundo curtindo e comentando pra adicionarem a magalu, rsrs. Depois fazia campanha pras outras.

3 Curtidas

Show concordo plenamente

2 Curtidas

Show kkkkkkk compro quase sempre por la, super apoio essa sugestão, Americanas também deveria ta na lista kkkk

3 Curtidas

Seria muito bom!!! Tomara que firme uma parceria em breve. Eu apoio essa ideia.

2 Curtidas

Submarino tbem é bem legal e a Amazon Kindle.

1 Curtida

Mas um voto para americanas +1

1 Curtida

Acho ótimo ein. Apoiado kk

1 Curtida

Se o Nubank comecar a fechar mais parcerias de pontos dobrados, o Rewards vai passar a valer a pena para a maioria. Interessante a proposta!

2 Curtidas

Só pra facilitar as “campanhas”

As marcas abaixo
Casas Bahia
Ponto Frio
Extra
São todas da ViaVarejo (que é uma subsidiária da GPA).

E estas
Submarino
Americanas
Shoptime
São todas da B2W

Ou seja, se fizerem parceria com essas duas empresas, ViaVarejo e B2W, automaticamente cobriria mais da metade do ecommerce brasileiro.

Só o Magazine Luiza é uma empresa “solitária” :wink:

1 Curtida

@Santmart mas ultimamente MagazineLuiza sempre tem os melhores preço. Não é fazendo propaganda não, mas sempre olho todas quando vou comprar, ta sempre dando magalu. Seja pelo frete grátis ou por desconto pq compra muito lá.

1 Curtida

@Adelson_Miranda
Ahh sim, eu tbm apoio a parceria e compro muito no magazine, muitos produtos eu consigo retirar direto na loja sem frete, além daqueles com entrega e frete grátis.

Só postei pra informar o pessoal mesmo, muita gente não sabe q são as mesmas empresas.

1 Curtida

Retirar na loja sem pagar frete, foi a melhor invenção da década!