Parceria com a Tim

Ontem tentei colocar crédito no débito pelo app da Tim e lá não aparecia o Nubank. Parece ser algo simples, pois posso colocar crédito em qualquer outro lugar mas como eram 00:30 e eu estava numa emergência com um familiar, tive que ir para a capital e só colocar crédito lá numa farmácia que fica aberta de madrugada. Enfim, já está tudo resolvido mas seria interessante essa possibilidade e facilidade para o cliente.

Observação: Se alguém já criou esse tópico ou algo relacionado, agradeceria se me mencionasse nele. Grato!

2 curtidas

Eu normalmente uso picpay (com cartão do nubank cadastrado nele) para fazer esse tipo de compra de credito para o meu TIM, eu nem tenso usar outro método até porque nem sabia que existia hahaha.

1 curtida

A função débito do nubank só pode ser usada em loja física, pelo cartão. Ainda não tem como usar pela internet, app. Houve uma atualização no contrato do nubank e acredito que em breve teremos essa opção. Nem vai precisar de parceria com a tim.
E no contrato também fala sobre recarga de celular, futuramente ter essa opção no app do nubank vai ser bem mais prático.
:blush::purple_heart:

7 curtidas

Hoje existe vários aplicativos que vc pode tranferir dinheiro para a carteira deles e fazer a recarga. Ou pode usar um cartão de crédito. Essa função do débito depende do Nubank liberar mas tbm depende da Tim adicionar a opção no app deles.

2 curtidas

Tbm faço pelo picpay, bem tranquilo.

3 curtidas

Há sim, obrigado

1 curtida

Muito obrigado

1 curtida

Obrigado

1 curtida

Obrigado :+1:t2: