Parceria com a Uber beneficiando os motoristas

Não se preocupem, nós já estamos em contato com a Uber e recebemos o posicionamento deles que em breve estará tudo normalizado e será possível fazer este tipo de transação sem problemas. :blush:

1 curtida

Recebi e-mail da Uber referente ao depósito do nubank " Lembramos que nosso sistema não consegue fazer depósito em contas de cooperativa de crédito, jurídicas e nem em contas digitais. Sendo assim não recomendamos que utilize esse tipo de conta. Os principais bancos que são aceitos na Uber para fazer depósito são:
Caixa Econômica Federal
Bradesco
Santander
Banco do Brasil
Itaú Unibanco "
Mesmo tendo questionado então porque tem a opção Nubank a resposta foi a mesma

Bro, mesmo colocando Caixa Econômica Federal, a transferência foi concluída?

Opa, infelizmente nenhuma das vezes que coloquei nu pagamentos deram certas, inclusive a uber já retirou a opção da nu pagamentos. Devem estar com.problemas ainda. Estou usando minha conta da caixa mesmo.

São Paulo amigo

A opção da nu pagamentos apareceu novamente, cadastrei hoje e veremos se dará certo.

2 curtidas

Ei pessoal, boa tarde. Sou novo aqui na comunidade e achei essa resposta por acaso. Sou estudante de jornalismo e motorista em Vitória.

A opção de receber pagamentos pela Nu apareceu esses dias no meu app. Hoje cadastrei e já fiz uma transferência. Espero que já entre amanhã. Rs. Desisti do banco Inter pela demora em receber pagamentos da empresa.

O deposito direto, que é depositado na madrugada de segunda-feira, só entra na conta quarta-feira. Se der o “azar” de realizar pagamentos somente em cartão no fim de semana (apesar disso trazer muito mais segurança), é difícil ficar sem capital por muitos dias. Por conta disso, estava recebendo somente via Santander, pois o deposito direto já costuma ficar disponível na segunda à tarde. Ou seja, muito mais rápido, pois mais que eu pague manutenção da conta.

Espero que dê tudo certo. Volto para dizer se a parceria está dando certo.

3 curtidas

Alguém conseguiu receber os repasses da Uber?

Bem-vindo @alyssonsm!
Tem o relato do @Izac_Patrocinio falando justamente sobre isso, dá só uma olhada.

Como acha o nu lá no uber drive? - #7 por Izac_Patrocinio

Bom dia, pessoal! Saudações! Bom, volto com informações após a primeira experiência.

Realizei o flexpay (transferência) na terça-feira (29), mesmo dia que fiz o outro comentário. De acordo com a Uber, realizando a transferência até às 16h, o valor solicitado estaria na conta no dia seguinte (quarta)… Infelizmente não foi assim. A Nubank só recebeu o pagamento às 3h51 de quinta-feira (31), na madrugada.

A mesma situação acontecia no Banco Inter.

Consideração final: pra quem precisa receber o pagamento com urgência, não é uma boa opção. Para quem não tem pressa em receber o pagamento, é uma boa.

Particularmente vou alternar em receber no Santander quando estiver com urgência e outras vezes pela Nuconta para aumentar minha relação com a Nubank, já que quero aumentar meu limite de crédito.

Obs: clientes do Banco do Brasil e Itaú afirmam receber a transferência da Uber até no mesmo dia, se solicitado antes das 16h. Será que a Uber tem conta em algum dos dois bancos? Ou é uma questão de infraestrutura bancaria?

Abraços

2 curtidas

Olha meu último comentário.

Ótima ideia! :100:

Meu aplicativo não aceita o número da conta quando eu coloco o dígito 0 aparece conta inválida, como você cadastrou a sua para receber o pagamento? E quanto a cidade da agência, você colocou São Paulo?

1 curtida

Minha conta não tem 0…Tem certeza que a sua conta tem? Porque a a agencia que tem o número 0. Quanto a cidade, a Nu fica localizada em São Paulo. É só colocar São Paulo mesmo… Espero que dê certo. Qualquer coisa me fala. E se for erro no app para inserir o 0, indico procurar o escritório da Uber na sua cidade.

Sim, a minha conta tem esse formato XXXXXXX-0 e o aplicativo da Uber não aceita quando eu coloco o -0. A agência é 0001

Se você colocar o hífen não dá certo… Tem que colocar agência 0001 e na conta XXXXXXX0 sem hífen, o próprio sistema entende que o último número é o dígito.

Oi bom dia , estou tentando colocar pra receber os rendimentos do meu uber na NuConta , no campo cidade da agência, posso colocar São Paulo? e no campo de conta , para destacar o dígito, devo colocar assim xxxxxxx.0 , dá certo ?

Obrigado vou testar desta forma.
Edit: não funcionou no formato XXXXXXX0 também aparece como inválido.

1 curtida

Recentemente eu alterei os repasses semanais da Uber para a Nuconta e tive bastante problemas. Por duas semanas consecutivas os repasses atrasaram em até 4 dias. Na conta do Bradesco a Uber transfere as segundas-feiras as 04:00 e após o almoço está em minha conta e nas contas das demais pessoas q conheço. Em ambas as semanas precisei solicitar auxílio ao suporte da Uber e da Nubank para que a quantia fosse transferida no dia seguinte. Pela primeira vez não fiquei satisfeito com a tratativa tanto da Uber, quanto do Nubank. Por fim resolvi voltar o recebimento dos repasses para a conta do Bradesco.

Infelizmente todos os bancos digitais demoram a receber pagamentos da Uber. No Inter também demora bastante.
Fico no Santander só por causa disso. Para transferir os recursos para a Nu sem pagar TED que é alto demais, vou pagamento boletos de depósito.