Parceria do NuBank Rewards com a MaxMilhas

Estou com viagem de trabalho para São Paulo programada entre os dias 13/03/2020 e 15/03/2020. Fui utilizar a parceria do programa Rewards com a NuBank e me impressionei com os valores das passagens:

No site da companhia aérea!

GOL: Viagem de ida - R$ 204,03
AZUL: Viagem de volta - R$ 286,49
Total: R$ 490,52

No MaxMilhas

Azul: Viagem de ida - R$ 268,55
AZUL: Viagem de volta - R$ 265,93
Total: R$ 534,48

No MaxMilhas em parceria com o NuBank Rewards

GOL: Viagem de ida - R$ 268,55
AZUL: Viagem de volta - R$ 326,95
Total: R$ 595,50

O desconto oferecido no NuBank Rewards tem que ser um desconto REAL e não um desconto fantasioso. O mesmo se aplica no aluguel de carros pela Movida. Fiz um aluguel e fui obrigado a pagar o seguro obrigatório da locadora pois se retirasse o valor do seguro o desconto não era aplicado. Detalhe: As pessoas que tem cartão de crédito Platinum Mastercard tem um seguro para aluguel de carros no próprio cartão, basta falar com a Mastercard.

9 Curtidas

O problema é que esse seguro não cobre perda total.

2 Curtidas

Sobre a questão das passagens aéreas é algo muito complexo. Pq de forma geral as companhias sempre vendem mais caras comparadas a outros sites que fazem compra e venda de milhas e vendem a nós mais baratos. E enfim, nem eu sei explciar direito. Vários outros fatores também interferem na mudança continua dos valores das passagens aéreas também, até a sua localização pelo navegador influência, é incrível.

Mas realmente, @Livio_Silva, concordo com você sobre a necessidade de existirem descontos reais no valor total de uma compra! Entra em contato pelo app com os Xpeers, conta sua história e pede uma ajuda pra eles. Quem sabe não conseguem um desconto e te dão uma boa ajuda na sua viajem de trabalho?! Desde já boa sorte e boa viagem! :purple_heart:

P.s.: eu acho a Azul uma ótima companhia área, mas bem cara, pelo menos pra cá onde eu moro, as passagens para o resto do Brasil quase sempre são as mais caras.

5 Curtidas

O chato e que a locadora tem um contrato com vc e não com o cartão de ocorrer um problema a locadora vai cobrar de vc. E vc que vai correr atrás do seguro do cartão.
Trabalho em uma locadora de carros

3 Curtidas

Uma das coisa que o Nubank já deveria ter era um programa de pontos atrativo.

2 Curtidas

Pelo que sei você paga pra locadora e a Mastercard te devolve depois sendo que isso pode demorar um pouco.

2 Curtidas

É bastante complexo mesmo. Mas se está fazendo pelo dobro dos pontos é difícil…mas se não for eu sugiro pesquisar pelo site skyscanner.

2 Curtidas

Essa eu não sabia! Valeu pela informação :v:t2:

2 Curtidas

Pois é… eu tava vendo uma viagem internacional e a diferença de preço era chocante… dependendo do valor até vale a pena pelo dobro de pontos e por poder apagar a viagem depois, mas no geral achei que não tem vantagem!! :disappointed_relieved:

1 Curtida

Para a pesquisa das passagens aéreas sempre utilizo o navegador anônimo e também desativo a localização do IP/navegador web.

1 Curtida

Eu também!

1 Curtida

Eu uso o site Voopter para pesquisar, já que diferente do Decolar, ele não revende, apenas te direciona para o site da companhia aérea, tem o Kayak que dá para criar alertas de preços.
Pra quem comprar na GOL, tem a opção de pagar com o Paypal e abre a possibilidade de parcelar em mais vezes, até quem pretende pagar a vista, pode antecipar para conseguir desconto.

Também tem o site e o aplicativo para smartphone chamado Skyscanner, @ree. Não sei se você já ouviu falar, mas eu uso e acho muito bom! Vou até dar uma olhada neste outro site também pra começar a pesquisar a partir de agora, valeu! :purple_heart::v:

4 Curtidas

Eu já tinha ouvido falar, uma coisa que gosto do Voopter é a sessão Passagens Baratas que você colocar a cidade que está partindo e ele procurar a passagem mais barata independente da data.