Parceria Fluke + Nubank - É possível?

Meu roxinho e cadastrado na Fluke, já pensou como seria interessante duas empresas revolucionárias juntas, fazendo a diferença no meio jovem.
@nubank aguardamos ansiosamente essa parceria

2 curtidas

O roxinho é top porque é para todas as idades,mas é verdade,os jovens são a grande maioria!

Sim, apenas o sinal, mas usar equipamento de uma outra empresa não é o mesmo que parceria. Parceria é quando se tem duas ou mais empresas vendendo serviço conjunto por exemplo. Que nem as empresas da Via Varejo com o Itaú para ter cartão de crédito.

1 curtida

É porque pessoas mais experientes tem uma mentalidade conservadora (não me referindo a posição política e sim de pessoas aversas a mudanças), e são do tipo que gosta de tirar e depositar dinheiro na boca do caixa, logo, os bancos tradicionais ainda dependem desse público.

1 curtida

Realmente, a Fluke é diferenciada! Olha o e-mail que recebi há pouco!

nós vamos reduzir os preços de todos os pacotes fluke, para todos os clientes, a partir do dia 07 meio-dia. esse não é um desconto temporário! os valores valerão para sempre, até que a gente consiga reduzir ainda mais!

Isso é revolucionário! Nunca vi na velha Vivo um comunicado de redução dos preços, pelo contrário: aumentam sem avisar. :joy:

10 curtidas

Que top meu irmão! :rocket::rocket: Recebi aqui também.

4 curtidas

Também recebi. Ia postar isso, mas vocês já me pouparam rsrs

3 curtidas

6 curtidas

Pessoal, fui na dica de vocês sobre a Fluke, e estou curtindo muito a operadora. A cobertura é muito boa e o suporte pelo whats é muito bom! Realmente lembra o nubank, acho que poderia rolar uma aquisição ai kkk

5 curtidas

Oremos :pray::pray::pray:

3 curtidas

Então vim deixar meu feedbak aqui depois de experimentar por um tempo.

Olha incrível a facilidade para acessar as informações e relatórios de gastos. Outro fato que me surpreendeu muito foi a cobertura de sinal, que consegue ser de melhor qualidade do que as operadoras tradicionais.

7 curtidas

Já ouvi falar mas nunca cheguei ir atrás, dá até uma vontadezinha de trocar a operadora.
Alguém sabe dizer qual rede a Fluke usa?
Vi os preços, e são atrativos em relação à quantidade de internet. só não me agradou a questão das ligações de voIP ( se é que ainda chamam assim) serem descontadas do pacote de dados.

Uso a vivo desde sempre, e em questão de sinal não tenho do que reclamar, há tres anos aderi ao plano controle, e achei melhor do que o Vivoturbo. Uma coisa que acho muito chata, é todo ano ter que ligar lá, ameaçando cancelar o plano pra eles segurarem o preço, ou fornecer pacotes adicionais de dados. mas é aquele ditado: quem não chora, não mama.
meu plano é de 4GB por 34,90 +5,00 para redes sociais, seria pouco, se não fosse esse monte de bônus (17GB):

#alonubank se essa parceria sair, quem sabe não faço igual meu seguro e migro pra cá :purple_heart:

Tão bom quando o marketing da empresa é o próprio cliente. Muito boa ideia @brunourbino

5 curtidas

Eles usam antenas da vivo, mas apenas isso. Eles tem vários planos e como mostrado acima pelos outros, reduziram o valor dos planos de maneira incondicionais, e é sem fidelidade com o Roaming incluido. Além disso, se for querer número, novo, você que tira a virgindade da linha rsrsrs, ou seja, é o primeiro e único a ter a linha, e com isso, não recebe ligações e mensagens de marketing. Dá uma olhada no site para ver como funciona. Eu uso desde novembro/2021.

A Vivo é uma sujeira com pegadinhas que nem as outras operadoras em seus planos e eu quando tive a muito tempo atrás, foi horrível.

4 curtidas

E quando eu publiquei isso foi mais para que o Nubank conversasse com a Fluke e verem de parceria, pois ambos tem semelhanças como eu disse acima.

3 curtidas

bom saber, pelo menos de sinal tem boa cobertura, então!

fidelidade o meu foi só no primeiro ano, e roaming, bem, eu nem viajo :sweat_smile:
mas moro na grande SP e meu DDD é 15. nunca deu problema.

Se o meu tem, é por burrice minha mesmo, pois esse é meu número desde 2008 ±, quando ainda nem tinha esse 9 extra na frente ( sinais claros de idade avançada) então ia preferir migrar ele.

Isso é bem verdade, dá um leve desagaste ligar, esperar, mandar e-mail… enfim, mas resolvendo meu problema tá ótimo.

A vivo bem que tentou criar uma conta virtual de pagamentos também. mas nunca conheci ninguém que usava: Vivo pay
Acho que um problema ao incorporar muitos serviços com um único nome é a reputação, sempre tem alguém descontente, e isso pode impactar o futuro da organização.
No aguardo dessa parceria :green_heart:+:purple_heart:

2 curtidas

Não seria por burrice ter propaganda, pois as operadoras comum adoram traficar informações com outras empresas e não respeitam seu direito de privacidade. Agora com a Fluke, não tenho problema. Fora que as linhas que as operadoras comuns fornecem, são linhas que já foram de outros clientes, agora essa minha é como te expliquei.

3 curtidas

Tem esse ponto, é muita gente que liga msm… .

Mas esse número sempre foi meu, é do tempo que ainda não existia chip. Então não quero mudar.

Entendo! Mas tem a opção de portabilidade também sem problema nenhum.

2 curtidas