Parceria Nubank Rewards e Smiles

Olá, pessoal!

No ano passado o blog do Nubank anunciou uma futura parceria com a Smiles, empresa de milhagem vinculada às empresas aéreas Gol e Passaredo no Brasil, além de várias outras pelo mundo. :airplane:

Fonte: Nubank Rewards - pontos que não expiram - Fala, Nubank

Alguém viu alguma notícia mais recente sobre a data de lançamento da parceria, como vai funcionar ou qualquer outra informação?

O esquema de apagar a compra de passagem aérea com 80 pontos é muito bom, mas com a parceria teríamos oportunidade de multiplicar as milhas naquelas promoções que surgem de 80%, 100% e até 150% de bônus de conversão.

Obrigado! :purple_heart:

6 curtidas

Por enquanto nada, mas vamos aguardar até mês que vem, que é o prazo.

1 curtida

Por enquanto o Nubank não se pronunciou mais sobre esse caso .
O geito é esperar mesmo.

Continuamos esperando. No final do ano passado era no início de 2019. Depois passou para o primeiro semestre de 2019. Bom, o primeiro semestre acaba daqui a 34 dias.

Olhem isso:

3 curtidas

Esse em breve já faz um tempinho…

Eu acabei vendo só esses dias.

1 curtida

Gente, alguém viu mais alguma coisa sobre essa parceria? 01/09 já é até agora nada !!!

Acabei cancelando o meu Rewards após 3 anos. Não estou vendo mais vantagens no meu tipo de uso. E uma coisa que me deixa bem curioso: Agora que estou sem o Rewards, eu não consigo nem visualizar quais os benefícios oferecidos pelo programa no app, o que me passa a impressão que não estão nem aí para atualização dos parceiros ou angariar novos assinantes.

Os benefícios (ou seja, quase nenhum) continuam provavelmente os mesmos de quando você cancelou. Tem uns dois para você ganhar muitos pontos na primeira compra e as trocas continuam 100 por 1 (e passagens 80 por um). Os parceiros continuam os mesmos também. Sem novidades.

Eu estou só esperando sair a parceria com a Smiles. Se demorar, vou usar meus pontos para apagar algumas compras e, após zerar o saldo, vou cancelar também.

1 curtida

Estava para renovar agora em agosto a assinatura anual. Acabei apagando tudo que deu e não renovei mais. Gosto muito do Nubank, mas o Rewards parece que caiu na “mesmice”.

Há 3 anos eles prometem o Samsung Pay, até hoje nada.

1 curtida

Fiz o mesmo estou investindo em um cartão com melhores resultados.

1 curtida

@mgazolla, agora é só arrumar as malas: Sorria: agora podemos trocar pontos por milhas!