Parcerias com empresas e... descontos!

A nubank poderia fazer parceria com Stakeholder (grupos de interesses como empresas médias e grandes) para que elas divulgassem para os clientes Nubanks, descontos e promoções diferenciadas para quem for do roxinho ou então promoção da casa msm. A ideia é boa viu? Fideliza, economiza e todos ganham, hehehehe money_mouth_face::heart_eyes:

1 curtida

O nu tem um programa de pontos, o rewards com algumas parcerias

1 curtida

Eu curtiria mais se fosse milhas mesmo, sabe? gosto de viajar e ter uns descontinhos extras. Não curto o reward…não atende as minhas expectativas por ser mais uma assinatura do q pontos por compra ^^

2 curtidas

O q me faz não largar o santander free é justamente isso. Ñ tem anuidade e as milhas são um diferencial e tanto pra mim. Dá pra acumular um bucado sem cobrança adicional por isso…Espero que a Nubank fortaleça essa opção #sendosincera

2 curtidas

Duas haha
O nubank anunciou a parceria com a smiles. Vc já sabia?
Não tem uma data certa ainda, mas informaram que seria ainda nesse ano. Estamos aguardando :pray:t2::blush:

5 curtidas

O Rewards é pago porque é um meio do Nubank ter lucros já que os outros produtos como a NuConta ou cartão são gratuitos ao contrário do Free, que precisa de R$100,00 na fatura para isenção da anuidade além da burocracia se acontecer algum problema.

Mas se ainda não vale a pena pra você espere mais um pouco, acredito que novos parceiros serão anunciados em breve com atenção especial aos clientes que gostam de viajar.

2 curtidas

o mínimo de 100 na fatura é bem de boa, sabe? pq gosto de concentrar as compras nele por causa das milhas e sempre terá esse valor, já que a feira mensal ultrapassa essa quantia. Eu acho válida essas comparações pra fortalecer o sistema de milhas da Nubank…só falta isso pra mim de fato concentrar as minhas compras só nele.

1 curtida