Parcerias de incentivo a Leitura/Cultura

Nubank, creio que assim como eu milhares de usuários do roxinho tem uma paixão por livros, e afins, acesso a conhecimento e cultura de modo geral.
E aos que conseguem ter melhor acesso ao conhecimento e cultura, sabem que só se faz uma nação com um povo instruído. Pq não começar esse movimento lançando parcerias que facilitem o acesso a leitura/cultura contribuindo assim para elevar o nível de consciência cultural/educacional/social/política?!?

Somos quase 209 milhões de brasileiros. Número composto por crianças, jovens, adultos e idosos das mais variadas classes e raças.
[…] Por que ainda não somos um país de leitores?
Temos excelentes editoras, editores; excepcionais escritores; ótimas livrarias; temos uma enorme variedade de temas abordados nos mais diversos tipos de livros, portanto, qualidade, excelência e diversidade para proporcionar ao leitor experiências incríveis por meio dos livros. Além disso, temos visto um diálogo e ações crescentes em relação a políticas públicas e privadas no que se refere ao fomento da leitura, da divulgação de obras literárias, da mediação de leitura, do incentivo às bibliotecas, dentre outros.

Podemos ser um país de leitores? Com certeza, SIM!

Nubank, me orgulha de ti mais uma vez, promovendo essa facilitação?!
Um povo instruído faz uma nação mais forte!

Eu & Você, (você e milhares de nulovers…), comprando livros na Amazon, seria lindo né?! :heart_eyes::smiling_face_with_three_hearts::star_struck:

20 curtidas

É uma ideia genial! Linda ideia, promover a cultura e principalmente o incentivo a leitura! Amei!:heart:

4 curtidas

Qualquer tipo de ideia que promova o incentivo a leitura, dever ser apoiada e transformada em realidade!
Parabéns @AnaLuciaH adorei viu . :clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

4 curtidas

Amei muito! Sou leitura compulsiva e estudante, ou seja, livros tem um custo considerável no meu orçamento. Seria lindo se o Nubank fizesse parceria com cinemas e livrarias, seja com desconto nas compras ou com pontuação bonificada no Rewards <3
Que acham? Será que a comunidade consegue impulsionar a ideia?

Ao que parece existe um tópico na comunidade muito bom para sugerir isso.
(O que você sugeriria para o Nubank criar ou melhorar?)

2 curtidas

Amei essa idéia, torço por ela.

3 curtidas

Melhor ideia, nubank ouça nossa voz

1 curtida