Parece até brincadeira

Eei, @BrunoGGS! Tudo bem?

Vou deixar algumas dicas que facilitam o aumento de limite:

  1. Não atrasar o pagamento das faturas
  2. Explorar bem o limite atual
  3. Concentrar seus gastos no cartão Nubank
  4. Evitar o crédito rotativo
  5. Pagar o total da fatura até a data de vencimento
  6. Manter sua renda atualizada no app do Nubank.

Um abraço!

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Você não acha que utilizando somente a conta está passando para a análise de crédito a mensagem de que aquele valor já atende a sua necessidade?

Tente concentrar os gastos no cartão, ainda que precise efetuar o pagamento antecipado algumas vezes, para muitas pessoas essa estratégia ajudou a conseguir aumentos de limite mais expressivos.

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Ouça a voz da razão @BrunoGGS !
Boa semana!

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Eu até uso o cartão e antecipo o que da mas assim como falei mesmo antecipando não tem como eu utilizar o cartão de forma que cubra meus gastou pois o valor está muito mais abaixo do que minha renda, assim como eu disse assim eu tenho que ter alternativa em outra operadora, coisa que eu nao queria.

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Eu vi esses dias uma pessoa que esperou 3 meses de análise e liberaram 1 real de limite kkkkkkk

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Olha, demora um pouco para ganhar um aumento no começo,. Mas dps que começa vai até que bem, Uma dica que dou é sempre pagar em dia e usar todo o limite, se possível, claro

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O problema @Vittoria_Cunha ,assim como grande maioria costuma relatar aqui o problema é o seguinte:

Limite irrisório, onde é notório que não existe análise real do perfil do cliente consumidor. Que causa irritação e descontentamento. Que poderiam muito bem serem evitados.

Se nubank tivesse uma análise e crédito relacionado ao perfil do consumidor, provavelmente não ocorreria tantas reclamações.

Essa forma automática de liberar valores irrisório mais do brincadeira, é uma forma desrespeitosa e nada prática de tratar o consumidor.
A princípio pode parecer algo bom. Talvez a curto prazo.
A longo prazo , é notório a insatisfação de uma grande parcela de clientes.

E até onde podemos botar, não existe " nem fumaça" indicando qualquer melhoria em relação a isso.

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Entendo bem isso, mas ficar reforçando o problema ou repetidamente reclamando não ajuda o usuário que vem para a Comunidade. Talvez gere algum consolo, mas não retira da sensação se descontentamento.

Entre reclamar e fazer algo para tentar ajudar, prefiro sugerir uma nova conduta que talvez o ajude, é assim que construímos soluções :wink:

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O valor mínimo de limite é de $50, provavelmente a pessoa não foi aprovada e recebeu a opção de adicionar limite com saldo da conta e fez isso de zoação

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Mesmo sendo interessante os argumentos, não acredito que o fato seja dessa forma!

As reclamações nem sempre são frutos do perfil financeiro do clientes.
Muitas reclamações são fruto do desconhecimento do próprio cliente a forma como utiliza os serviços e até mesmo os seus recursos.

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Vc tem é que comerar 50 reais é melhor que nada. O meu limite nao aumenta ha 3 anos. E o mesmo valor desde 2018.

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12 postagens foram mescladas em um tópico existente: Histórico de transações

Existe uma grande enorme diferença entre relatar um problema que é reclamando recorrente e simplesmente fazer uma reclamação. Cliente com problemas não querem consolo, querem solução. Se não entende isso lamento.
Ao dizer sobre esse problema recorrente para um cliente novo, ou para uma pessoa que está passando por isso pela primeira vez, é uma forma de ajudar também.

Fique a vontade para informar como achar melhor. Que eu também tenho minha maneira de participar da comunidade.
Se realmente entendesse não ficaria discordando de tudo que falo só por ser eu postando. Já deu né Vittoria.
É notório e muito claro as reclamações dos clientes sobre esse assunto.

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Bom dia @IsaacFerreira .

Quando a reclamação é fruto do desconhecimento do consumidor, cabe a empresa sanar a dúvida. Ou no mínimo ter uma postura um pouco diferente da que as vemos em relação a esse assunto sobre crédito. Aqui na comunidade.

Os relatos são vários, as reclamações são várias, acompanhadas de relatos bem detalhados, tendo como ponto final uma resposta subjetiva onde o cliente ainda permanece com suas dúvidas.

“Saudades” do tempo em que voce podia falar diretamente com o gerente da sua conta, e ele te explicava detalhadamente sobre a " saúde" de sua conta.
E caso tivesse algum problema procurava ao máximo resolve lo no ato.

Isso foi ridícularizado e simplificado a um simples callcenter. Com pretexto de “inovação”.
Em alguns aspectos atende uma boa parcela. Porém é falho em outras.
Saber que existem falhas é o primeiro passo para melhorar.
Infelizmente aqui "é proibido "pontuar ou apenas expor mesmo sua insatisfação.
Não acredito que algo melhore passando pano quente. Que é exatamente o que algumas pessoas fazem.
Obrigado por compartilhar seu ponto de vista.
Abraço.

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@Vittoria_Cunha . Ah, e sobre " fazer algo para tentar ajudar". A melhor forma que uma empresa possui de saber sobre a relação empresa consumidor é o" feedback".
Se necessário que seja dito quantas vezes achar necessário.

Qual nova conduta você sugeriria para @BrunoGGS ???

As mesmas frases prontas dos " robôs " do call center???
*Utilize mais seu cartão
*Pague em dia
Etc???

Pelo visto você não acompanha a parte do pessoal que está desconte.
O pessoal por exemplo, que possui o cartão a mais de um ano, ou dois, fazendo exatamente tudo que a empresa sugere, e não possuem aumento.
Ou quando ocorre, é irrisório.

Estou falando pelos que estão nessas condições.
Claro que existem pessoas que não estão nessas condições.

Se notar bem o caso do Bruno por ex É de um aumento irrisório e insatisfação do cliente.Qual problema dele estar insatisfeito?? Postar isso aqui e achar pessoas que pensam a mesma coisa?

Cartão de crédito não é favor!!!
Banco lucra com isso
É claro que voce sabe disso.

É patético ver algumas pessoas comemorando como se tivessem ganhado na loteria. É apenas um cartão. Onde o banco te empresta dinheiro, e te" arranca o couro" caso atrase o pagamento.
Isso demonstra que realmente nós precisamos de uma educação financeira nas escolas.
Para começar, acabaria com adoração esquisita por uma instituição financeira.

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Isso é bem verdade. É justamente por isso que trazemos as nossas experiências pessoais na tentativa de ajudar os usuários daqui. Mas é preciso lembrar que não somos funcionários, fazemos o que está ao nosso alcance.

Você participa muito pouco e de um nicho muito específico de posts para afirmar isso. Estamos aqui para ajudar e compartilhar, pois só reclamar não muda nada para o Nubank (como não mudou até agora) e certamente não muda nada na experiência dos demais usuários.

Dá uma explorada quando quiser. Entra no perfil dos Mentores e olha quantas vezes nossas interações foram marcadas como soluções. É para isso que estamos aqui, para agregar valor a experiência do outro. Críticas são válidas, claro, mas uma participação que se limita a isso tem muito pouco para agregar na vida do próximo.

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Concordo com esse trecho da sua opinião @_bold.

Em partes tem razão, mas há muita coisa envolvida para esse resultado.

Entenda que são milhares de clientes e não há milhares de atendentes.
Seria bom se houvesse 1 atendente ou 1 gerente para cada cliente. Mas infelizmente nem eu nem você (como cliente) paga um salário de 1 gerente personalité. (Quem sabe no futuro surja este serviço)

Mas a comunidade tem cumprindo o papel a que se propõe. Ajudar os clientes!

Até muitos questionamentos simples, que os clientes não receberam uma resposta satisfatória em tempo hábil, são sanadas por outros que já passaram por isso.

(Vale lembrar que muitas dessas dúvidas teriam sido facilmente respondidas se tivessem lido o contrato ou realizado uma simples busca nos canais oficiais)

Também tenho!
Naquela época, a quantidade de usuários era esmagadoramente muito inferior do que a que temos agora.
Ainda tiro o chapéu pelo interesse do Nubank em atender bem (mesmo que isso não corresponda na sua plenitude).

O simples fato de você estar dando sua opnião aqui já demonstra um equívoco no seu ponto de vista.

Disponha.
Esse é “um dos objetivos” desta comunidade.

Forte abraço.

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@IsaacFerreira concordo em partes também de sua opinião. E não sei e nunca tive interesse em utilizar as ferramentas como fez, abordando tópico por tópico que te interessou. Mas vamos lá, vou tentar ser claro.
Sou correntista a quase 25 anos.(claro em outro banco) e mesmo que não “pague o salário” do gerente personalité. Desde sempre fui muito bem atendido, daquela época, até os dias atuais.

Sem contar que é uma maneira muito grossa e não é bem vista, essa questão “pago seu salário” e por isso tenho direito de atendimento personalizados.

Talvez nubank tenha errado quando saiu " dsitribuindo" limite de cartão de crédito com limites de 50 reais, e não se preocuparam em estruturar a parte do atendimento. Visando apenas números de clientes para poder assim fazer seu " merchan". É só um achometro, tudo bem!? Um ponto para refletir.

Bem provável que tudo isso foi estudado e avaliado. O que acontece nos bastidores ,fica nos bastidores.

Eu por experiência própria e tb vendo vários relatos, moto algumas reclamações aqui na comunidade.

Quando eu falei sobre " ser proíbido pontuar" eu quis e fui irônico com a situação ( e não com vc) explico;

Tive inúmeros comentários bloqueados por usuários aqui na comunidade. E algumas pessoas também.
Onde visivelmente podia notar que tratava se de perseguição!!

Quando digo " proibido". É por ser muito comum pessoas defenderem com unhas e dentes cegamente qualquer ponto que envolva essa empresa. É como se fosse uma lavagem cerebral. Onde já fui ironizado tb. Por isso disse que era proibido.
Issac vou tentar ser o mais claro possível.
É o seguinte, quando algo está legal, você gosta, diga, elogie. (Como já fiz várias vezes também aqui).
Quando você não gosta, acha que algo não está legal diga também!!! E em casos mais graves, mude de empresa. Certo?
O melhor cliente não é aquele que só fica batendo palminhas. Na verdade esse é o pior!!!
É o que na primeira oportunidade te abandona por um outro melhor. Ou as vezes nem é melhor, apenas diferente, novo etc.

Eu sou o cara que reclama. Mas tb, sou a mesma pessoa que ao levantar da mesa de um ba por ex, faço questão de ir no gerente ou até mesmo no dono. E apontar todos os pontos positivos do atendimento ao produto. Do pq gostei do atendimento. Seja pela cortesia, rapidez.
Valeu, encerro por aqui pq já virou textao.:+1:t2:

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Sei como é kkkkk o meu ta na mesma mts anos sem aumento ai quando aumenta faz isso kkkk como dito eu só uso NuBank crédito pela forma de pagamento mas estou a procura de outras possibilidades por conta do baixo limite

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