Parece até brincadeira

Isso é bem verdade. É justamente por isso que trazemos as nossas experiências pessoais na tentativa de ajudar os usuários daqui. Mas é preciso lembrar que não somos funcionários, fazemos o que está ao nosso alcance.

Você participa muito pouco e de um nicho muito específico de posts para afirmar isso. Estamos aqui para ajudar e compartilhar, pois só reclamar não muda nada para o Nubank (como não mudou até agora) e certamente não muda nada na experiência dos demais usuários.

Dá uma explorada quando quiser. Entra no perfil dos Mentores e olha quantas vezes nossas interações foram marcadas como soluções. É para isso que estamos aqui, para agregar valor a experiência do outro. Críticas são válidas, claro, mas uma participação que se limita a isso tem muito pouco para agregar na vida do próximo.

8 curtidas

Concordo com esse trecho da sua opinião @_bold.

Em partes tem razão, mas há muita coisa envolvida para esse resultado.

Entenda que são milhares de clientes e não há milhares de atendentes.
Seria bom se houvesse 1 atendente ou 1 gerente para cada cliente. Mas infelizmente nem eu nem você (como cliente) paga um salário de 1 gerente personalité. (Quem sabe no futuro surja este serviço)

Mas a comunidade tem cumprindo o papel a que se propõe. Ajudar os clientes!

Até muitos questionamentos simples, que os clientes não receberam uma resposta satisfatória em tempo hábil, são sanadas por outros que já passaram por isso.

(Vale lembrar que muitas dessas dúvidas teriam sido facilmente respondidas se tivessem lido o contrato ou realizado uma simples busca nos canais oficiais)

Também tenho!
Naquela época, a quantidade de usuários era esmagadoramente muito inferior do que a que temos agora.
Ainda tiro o chapéu pelo interesse do Nubank em atender bem (mesmo que isso não corresponda na sua plenitude).

O simples fato de você estar dando sua opnião aqui já demonstra um equívoco no seu ponto de vista.

Disponha.
Esse é “um dos objetivos” desta comunidade.

Forte abraço.

5 curtidas

@IsaacFerreira concordo em partes também de sua opinião. E não sei e nunca tive interesse em utilizar as ferramentas como fez, abordando tópico por tópico que te interessou. Mas vamos lá, vou tentar ser claro.
Sou correntista a quase 25 anos.(claro em outro banco) e mesmo que não “pague o salário” do gerente personalité. Desde sempre fui muito bem atendido, daquela época, até os dias atuais.

Sem contar que é uma maneira muito grossa e não é bem vista, essa questão “pago seu salário” e por isso tenho direito de atendimento personalizados.

Talvez nubank tenha errado quando saiu " dsitribuindo" limite de cartão de crédito com limites de 50 reais, e não se preocuparam em estruturar a parte do atendimento. Visando apenas números de clientes para poder assim fazer seu " merchan". É só um achometro, tudo bem!? Um ponto para refletir.

Bem provável que tudo isso foi estudado e avaliado. O que acontece nos bastidores ,fica nos bastidores.

Eu por experiência própria e tb vendo vários relatos, moto algumas reclamações aqui na comunidade.

Quando eu falei sobre " ser proíbido pontuar" eu quis e fui irônico com a situação ( e não com vc) explico;

Tive inúmeros comentários bloqueados por usuários aqui na comunidade. E algumas pessoas também.
Onde visivelmente podia notar que tratava se de perseguição!!

Quando digo " proibido". É por ser muito comum pessoas defenderem com unhas e dentes cegamente qualquer ponto que envolva essa empresa. É como se fosse uma lavagem cerebral. Onde já fui ironizado tb. Por isso disse que era proibido.
Issac vou tentar ser o mais claro possível.
É o seguinte, quando algo está legal, você gosta, diga, elogie. (Como já fiz várias vezes também aqui).
Quando você não gosta, acha que algo não está legal diga também!!! E em casos mais graves, mude de empresa. Certo?
O melhor cliente não é aquele que só fica batendo palminhas. Na verdade esse é o pior!!!
É o que na primeira oportunidade te abandona por um outro melhor. Ou as vezes nem é melhor, apenas diferente, novo etc.

Eu sou o cara que reclama. Mas tb, sou a mesma pessoa que ao levantar da mesa de um ba por ex, faço questão de ir no gerente ou até mesmo no dono. E apontar todos os pontos positivos do atendimento ao produto. Do pq gostei do atendimento. Seja pela cortesia, rapidez.
Valeu, encerro por aqui pq já virou textao.:+1:t2:

3 curtidas

Sei como é kkkkk o meu ta na mesma mts anos sem aumento ai quando aumenta faz isso kkkk como dito eu só uso NuBank crédito pela forma de pagamento mas estou a procura de outras possibilidades por conta do baixo limite

Uma postagem foi mesclada em um tópico existente: Histórico de transações