A Rewards apaga compras parceladas de passagens aéreas? Se sim, é feito com o valor total ou mês a mês de acordo com as parcelas? Não vi nada referente à isso no Blog.
sim… mas tentei comprar a passagem por uma empresa e não deu a opção de parcelamento. Tive que fazer a compra por outro cartão. Por isso a dúvida de como é realizado esse procedimento em compras parceladas.
se não deu a opção de parcelamento, o problema é da companhia e não do cartão. Não acha?
pode ser. Mas deu certo com o meu outro cartão sem problemas. Vou comprar novamente, espero que dê certo dessa vez. Grato por hora.
Só tem a opção de apagar o valor total no Rewards, infelizmente
Como imaginei. A Rewards deveria dar uma explicação mais detalhada sobre esse tema no blog. Transparência é tudo.
discordo:v:t5:
Olá, @reis.
Pelo Rewards você pode apagar completamente a compra, desde que tenha pontos suficientes. Assim, se você parcelar a compra do voo e tiver pontos suficientes para apagar o valor total dessa compra, você receberá um crédito integral na sua fatura, mas terá que pagar as parcelas subsequentes.
Por exemplo, se parcelar uma compra de R$1000,00 em 4x de R$250,00 e logo depois apagar a compra, você receberá um crédito de R$1000,00 na fatura atual e continuará pagando as outras três parcelas nos outros meses.
O outro cartão era mastercard? Que controla o número de parcelas é o estabelecimento.
O outro é visa. É uma empresa de viagens bem conceituada aqui MT e a atendente não conseguiu parcelar pelo roxinho. Achei estranho também.
Então o problema não foi do Nubank, algumas empresas têm parcelamento diferente de acordo com a bandeira do cartão.
Pode ser isso então. Mas vou tentar comprar novamente por lá para ter certeza.