Passagens aéreas parceladas

A Rewards apaga compras parceladas de passagens aéreas? Se sim, é feito com o valor total ou mês a mês de acordo com as parcelas? Não vi nada referente à isso no Blog.

3 Likes

@reis o nubank apaga passagens aereas sim meu caro, são 80 pontos por 1 real.

1 Like

sim… mas tentei comprar a passagem por uma empresa e não deu a opção de parcelamento. Tive que fazer a compra por outro cartão. Por isso a dúvida de como é realizado esse procedimento em compras parceladas.

se não deu a opção de parcelamento, o problema é da companhia e não do cartão. Não acha?

pode ser. Mas deu certo com o meu outro cartão sem problemas. Vou comprar novamente, espero que dê certo dessa vez. Grato por hora.

1 Like

Só tem a opção de apagar o valor total no Rewards, infelizmente :frowning:

1 Like

Como imaginei. A Rewards deveria dar uma explicação mais detalhada sobre esse tema no blog. Transparência é tudo.

discordo:v:t5::call_me_hand:t5:

Olá, @reis.
Pelo Rewards você pode apagar completamente a compra, desde que tenha pontos suficientes. Assim, se você parcelar a compra do voo e tiver pontos suficientes para apagar o valor total dessa compra, você receberá um crédito integral na sua fatura, mas terá que pagar as parcelas subsequentes.

Por exemplo, se parcelar uma compra de R$1000,00 em 4x de R$250,00 e logo depois apagar a compra, você receberá um crédito de R$1000,00 na fatura atual e continuará pagando as outras três parcelas nos outros meses.

3 Likes

O outro cartão era mastercard? Que controla o número de parcelas é o estabelecimento.

Muito obrigado @cake!

O outro é visa. É uma empresa de viagens bem conceituada aqui MT e a atendente não conseguiu parcelar pelo roxinho. Achei estranho também.

Então o problema não foi do Nubank, algumas empresas têm parcelamento diferente de acordo com a bandeira do cartão.

Pode ser isso então. Mas vou tentar comprar novamente por lá para ter certeza.