Passar dinheiro da poupança pra Nuconta

@ilarissal, vc nao precisa sacar o dinheiro. vc pode abrir o app e clicar em “depositar” vão aparecer as funções “via ted” e “via boleto”. Daí tu gera um boleto no valor que tu quer depositar, paga no app da caixa e espera ser processado.

=}

sobre cobrar x depositar: cobrar é uma função que vc vai mandar uma msg (tipo um lembrete) pra alguem que tá te devendo uma grana. Eu AAACHO (só acho, nao tenho certeza…rsrsrs) que essa função é só entre clientes nubank

=}

<3

2 curtidas

@ilarissal olá, eu fiz isso e não me arrependi , pois a Nuconta rende mais e vc pode ultilizar a qualquer momento sem precisar resgatar e até mesmo por que ela rende muito mais :face_with_raised_eyebrow:

1 curtida

Olha, a maioria dos bancos cobra pela transferência para contas que não sejam do mesmo banco. Recomendo que você copie o código do boleto de depósito da NuConta e o pague pelo aplicativo do seu banco mesmo. Aí, sim, é grátis. Espero ter ajudado. :kissing_heart:

2 curtidas

Depósito é quando você vai depositar o dinheiro na NuConta, que pode ser por boleto ou TED.

Cobrar é quando você vai cobrar um valor de alguém.
Ex: todos compartilham uma pizza, você paga, gera um valor x para os outros, eles pagam pelo código que gerou então você recebe na NuConta. Pode enviar pelo whatsapp ou eles podem ler o QRCode que é gerado.
Caso envie pelo whatsapp o seu amigo vai receber um link com os teus dados para fazer a TED.
E não é obrigatório colocar um valor.

1 curtida

Quem for pagar pode pagar pela NuConta ou por qualquer outro banco. Basta fazer TEF. Acredito que a leitura do QRCode só é permitido pra quem tem NuConta. Infelizmente. Mas seria uma ótima ideia.

2 curtidas

Isso mesmo

1 curtida