Pastas na área de "Guardar dinheiro"

Quando vai estar disponível? Kkkk isso seria um sonho cara. Espero que vejam isso com a mesma importância que eu vejo

Obrigado pelo retorno, Sérgio! É certamente uma funcionalidade que gostaríamos de ver no app! Não sei se o pessoal do roxinho costuma ler aqui, mas fica a dica!!!

Já existe alguma previsão de quando irão implementar essa função? Seria extremamente útil!

1 curtida

eu acho que não irão implementar isso, apesar que seria muito bom ter essa divisão.

1 curtida

Poderia ter no depósito em poupança opções de pastas com a finalidade de cada reserva. Assim seria legal, pois , mesmo sendo na mesma conta, as pastas me ajudariam a controlar as realizações.
Exemplo: quero comprar um novo carro e quero fazer uma viagem. Então destino valores diferentes para cada meta, e consigo controlar as economias sem misturar. .

3 curtidas

Seja bem vindo

Interessante @Marcelo_Carvalho3, já existem tópicos a respeito…

3 curtidas

Essa feature seria muito importante para mim, alguma previsão de quando poderemos contar com isso?

2 curtidas

Estou ansiosa por esse momento! Existe previsão para esta função? Seria super interessante também ter na conta PJ. Ficaria mais fácil para organizar os valores disponíveis para combustíveis, fornecedores e etc.

Olá @Amanda_Luiza_G_Rosa seja bem vinda a Nucommunity

Seria top essa funcionalidade!

Aguardando ansiosa por essa nova função!!! Por favor Nubank, solta pra nósssssss

1 curtida

No Banco Bari, isso já é possível à partir da primeira atualização da conta. Espero que o Nubank veja isso com bons olhos e nos dê essa boa atualização.