Pedi a função crédito do nubank

Pedi a função crédito do nubank, já que já tenho débito e conta, e nem e-mail pra me recusar chegou, poxa Nubank! Pedi via convites enviados por e-mail, com novo um e-mail criado até, prefiro um não logo do que esse vácuo!

7 curtidas

Já se passou o prazo de resposta ?

2 curtidas

Tem um prazo para a solicitação ser respondida

3 curtidas

Geralmente demora menos de uma hora pra eles me responderem dizendo que não fui aprovada, e pelo app chega e-mail na hora mesmo recusando.

Dessa vez ta demorando mais de 1 hora, comigo NUNCA aconteceu isso, por isso to estranhando rs. não sei se rio ou choro kkkkk

4 curtidas

pois é, mas eu sempre fui recusada em menos de 1 hora, dessa vez então seria um bom sinal? kkk

2 curtidas

qual o prazo máximo por favor

2 curtidas

Isso é um bom sinal quem sabe dessa vez vc não se junta a nós

4 curtidas

De 7 a 14 dias

3 curtidas

oremos irmão kkkkk o/

3 curtidas

Se está demorando assim pode ser coisa boa vindo aí :clap:

3 curtidas

opa, eu nunca cheguei em um dia inteiro sequer então vou ver o que dá

2 curtidas

Iremos juntos e torcemos para dar certo

3 curtidas

rapaz será, se eu for recusada de novo eles vão pagar minha terapia rs

2 curtidas

Não esquenta não , caso não consiga, não desista , estamos na torcida pra dar certo @Aisha_Faria

3 curtidas

Kkk @Aisha_Faria O Nubank poderia mandar o cartão para pagar a terapia :joy: de tanto tempo que o usuário espera pela resposta e vem um não :pensive:

6 curtidas

Gente, indiquei o Nubank pra uma pessoa e logo após ela colocar nome, CPF e email, já deram a resposta de aprovado na hora p ela, sem nem ter que esperar o email. Vcs repararam isso? Aconteceu com mais alguem?

8 curtidas

@anon28091172 tem que agradecer muito a Deuxxx viu :pray: kkkk nunca vi isso, geralmente a glr recebe um e-mail com um não na mesmo hora :pensive:

3 curtidas

abençoada seja

3 curtidas

Eu nunca tinha visto isso acontecer, até assustei rs

7 curtidas

@anon28091172 ontem aconteceu assim comigo

4 curtidas