Pedi a função crédito do nubank

Sabado é meu niver, me da esse presente Nubank!

2 curtidas

Meus indicados nunca foram aprovados, mas eu da minha parte, solicitei o convite no site, baixei o aplicativo e fui aprovado na hora. Senti confiança à primeira vista. Já tenho há mais de dois anos.

3 curtidas

pelo aplicativo sou recusada em menos de 1 minuto :confused:

2 curtidas

Cara recomendo que verifique seu score no Serasa e quanto o mesmo estiver um 600 no mínimo que tente novamente

3 curtidas

Aconteceu isso comigo, achava que fosse demorar alguns dias para chegar a resposta, mas em menos de 10 minutos recebi o e-mail, tive sorte.

3 curtidas

eu olho sempre, faz ANOS que não sai dos 200 e desde o final do ano passado não atrasei nenhuma conta sequer, tenho o boa vista que sobe e desce, e não sai dos 500

2 curtidas

Eu tbm @othiago pedi pelo site e fui aprovada de primeira. Pulei de alegria!!

9 curtidas

Quantos anos você tem amigo ? Me passa seu ZAP que eu te ajudo com algumas coisas

2 curtidas

Estanho isso , comigo nunca aconteceu, mais entre em contato com o Nubank

1 curtida

Eu tambem fui aprovado assim e tive já uma indicada direta aprovada e uns três amigos que enviei o link do Nubank sem direito a indicação ainda e foram aprovados, se eu não tivesse sido tão afoito já teria 4 ou 5 indicados aprovados

preciso de um convite

1 curtida

Comigo também. Indiquei inclusive ela já recebeu o cartão não levou 15 dias.

1 curtida

Bem Vindos @Gecianne_Rodrigues, @Deive_Godinho, me diz o e-mail que eu mando o convite :grin:

1 curtida

Bem vinda @Gecianne_Rodrigues ia falar a mesma coisa do @Andre_Kolb rs

3 curtidas

Que maravilha né @Deive_Godinho Seja bem vindo :smile:

9 curtidas

@anon28091172 se quiser pode mandar o convite, vamos ver se vai da sorte :wink:

1 curtida

Seja bem vindo @Deive_Godinho

geciannerodrigues08@gmail.com

2 curtidas

Mandei o convite :grin:, espero que der sorte @Gecianne_Rodrigues

1 curtida