Pedido de pagamento / transporte do cartão

Conteúdo sinalizado escondido.

Oi, @Rosilene_Marques por se trata de uma comunidade, não é seguro vc compartilha dados pessoais sugiro que edite seu tópico e remova as informações, em relação ah entrega do cartão, vc pode entrar em contato com ah equipe do Nubank e procurar saber o que esta acontecendo!!

7 Curtidas

Se estiver pelos Correios, acredito que a demora é pela ‘‘possível’’ Greve, copie o código e insira no Site dos Correios.

Se for transportadora, siga o que o @luizsanttos97 informou.

Trasnpostadora o Código começa com NU.

Oi, @Rosilene_Marques.
Para sua segurança ocultamos o seu post. A NuCommunity é uma plataforma aberta (membros e não membros), e recomendamos não compartilhar informações pessoais.

Para verificar se houve algum problema com o envio, o ideal é entrar em contato conosco pelos canais de atendimento.

Um abraço :slight_smile: