Boa tarde, meu cartão chegou antes do dia previsto pela manhã, e os correios foram entregar de manhã, justamente quando não tem ninguem na minha casa, hoje dia 12/08, fui nos correios, peguei minha carteira de identidade e meu codigo de rastreamento que o app deu!
Cheguei la e o consultor dos correios falou que o codigo estava errado e não sei mas oque fazer!
Apresentou o Código no Seu Aparelho para eles? Não tem como estar errado, você já lançou ele nos site dos Correios?
https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm
Não é pela Transportadora?
não sei, coloquei o codigo que eles mandaram e ate o meu cpf mas não da em nada!
Ele começa com Quais letras?
5 letras depois 2 numeros e depois mais 2 letras
E quais são as duas primeiras NU ?
exatamente
Então @Rilke, seu cartão está com a transportadora e não com os correios, eles fazem 3 tentativas e se não conseguir te entregar o cartão é devolvido ao Nubank. Tente ver pelo APP e se caso não conseguir entre em contato com o Nubank.
Eles iram passar para os correios agr!
Que bom @Rilke, é melhor pelos correios pq o rastreio é mais específico e vc saberá na hora que o carteiro sair para entrega.
Só complementando o @FelipeMoraes, eles tem até 3 dias para atualizar o código de rastreio @Rilke.
Eae, @Rilke
As primeiras tentativas de entrega são realizadas por uma transportadora parceira. Então possivelmente foram eles que tentaram entregar e não conseguiram. Mas não precisa se preocupar, tentarão mais vezes ao decorrer dos dias.
Como quem define os horários de entrega é a própria transportadora, não conseguimos agendar nenhuma entrega.
Ah, a data que fica no app é uma estimativa de entrega, então vc poderia receber o roxinho um pouquinho antes ou um pouquinho depois
A dica que te dou é continuar rastreando. E assim que aparecer “Entrega em andamento” se certificar que há alguém no endereço para receber naquele dia.
O código que começa com NU é da transportadora, o dos Correios começam com BJ, JB ou BT.
Bele?