Pegar o cartão

Boa tarde, meu cartão chegou antes do dia previsto pela manhã, e os correios foram entregar de manhã, justamente quando não tem ninguem na minha casa, hoje dia 12/08, fui nos correios, peguei minha carteira de identidade e meu codigo de rastreamento que o app deu!
Cheguei la e o consultor dos correios falou que o codigo estava errado e não sei mas oque fazer!

3 Curtidas

Apresentou o Código no Seu Aparelho para eles? Não tem como estar errado, você já lançou ele nos site dos Correios?

https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm

Não é pela Transportadora?

1 Curtida

não sei, coloquei o codigo que eles mandaram e ate o meu cpf mas não da em nada!

Ele começa com Quais letras?

5 letras depois 2 numeros e depois mais 2 letras

E quais são as duas primeiras NU ?

exatamente

1 Curtida

Então @Rilke, seu cartão está com a transportadora e não com os correios, eles fazem 3 tentativas e se não conseguir te entregar o cartão é devolvido ao Nubank. Tente ver pelo APP e se caso não conseguir entre em contato com o Nubank.

1 Curtida

Eles iram passar para os correios agr!

1 Curtida

Que bom @Rilke, é melhor pelos correios pq o rastreio é mais específico e vc saberá na hora que o carteiro sair para entrega.

1 Curtida

Logo atualiza o Código então @Rilke.

Só complementando o @FelipeMoraes, eles tem até 3 dias para atualizar o código de rastreio @Rilke.

1 Curtida

Eae, @Rilke
As primeiras tentativas de entrega são realizadas por uma transportadora parceira. Então possivelmente foram eles que tentaram entregar e não conseguiram. Mas não precisa se preocupar, tentarão mais vezes ao decorrer dos dias.

Como quem define os horários de entrega é a própria transportadora, não conseguimos agendar nenhuma entrega.

Ah, a data que fica no app é uma estimativa de entrega, então vc poderia receber o roxinho um pouquinho antes ou um pouquinho depois

A dica que te dou é continuar rastreando. E assim que aparecer “Entrega em andamento” se certificar que há alguém no endereço para receber naquele dia.

O código que começa com NU é da transportadora, o dos Correios começam com BJ, JB ou BT.

Bele?

2 Curtidas