Recebi a orientação para realizar a recuperação de conta pelo aplicativo, mas informo que já segui todas as instruções diversas vezes e não obtive sucesso. O sistema de reconhecimento facial não funciona e não consigo recuperar o acesso pelo e-mail cadastrado.
Dessa forma, peço que seja disponibilizado um meio alternativo de verificação de identidade e recuperação de acesso, já que estou sendo impedido de acessar minha própria conta há mais de 2 anos.
Reforço que já encaminhei meu documento autenticado pelo Gov.br e estou disposto a fornecer todas as informações necessárias para comprovar minha identidade.
Preciso de um suporte humano e não apenas respostas automáticas, pois minha situação não é resolvida pelo procedimento padrão. Solicito urgência, visto que estou sem acesso aos meus recursos
Estou disposto(a) a enviar meu documento autenticado pelo Gov.br ou qualquer outro documento necessário para comprovar minha identidade, a fim de recuperar o acesso. O que não posso é permanecer nessa situação indefinidamente, sem solução prática.
Já verificou se não teve a conta encerrada por falta de uso, desinteresse comercial ou algum outro motivo?
Visto que mais de dois anos sem acesso é bastante tempo, recomendo que entre em contato com o Nubank pelos canais oficiais para verificar a situação da conta.