Pergunta 👇

Se todo meu dinheiro esta na NuConta, eu posso fazer uma compra que ele desconta direto ou eu tenho que transferir ele de volta?

3 curtidas

Se você fizer uma compra na função débito, será descontado da sua NuConta. Se você usar a função crédito, pode antecipar e pagar sua fatura através do app de forma rápida e prática com o saldo que você tem na NuConta, tendo a liberação do seu limite na hora.

6 curtidas

Vlw … muito obrigado :blush:

1 curtida

Em Sobral ceara onde eu moro num tem postos disponivel o que fasso pra sacar meu dinheiro depositado na nuconta

3 curtidas

Se você tiver uma conta ou conhecer algum familiar que tenha alguma em um dos bancos tradicionais existentes em sua cidade. Você pode transferir sem taxa nenhuma da sua NuConta para este determinado outro banco e sacar de graça, @Julio_Oliveira3.

Acho viável também você, através do site do Banco24Horas recomendar a eles algum lugar ou estabelecimento da sua cidade, onde possam instalar um de seus caixas eletrônicos e pedir para pessoas conhecidas suas fazerem o mesmo, eles avaliam e as vezes implantam segundo a demanda e enfim.

3 curtidas

Você pode ir em um caixa da rede 24 horas em outra cidade, caso não tenha na sua e ou, transferir pra outra conta física sua ou de alguém da sua confiança e retirar mediante a mesma.

2 curtidas

Bunonu a primeira opçao e fico claro pra mim vou praticar obg🥰

1 curtida