Permitir trocar a senha de 4 dígitos

iJ6LGZi

Eu também gostaria que fosse 6 dígitos! Mas, acredito que isso é determinado pela bandeira, né? Por exemplo, os cartões que usam a bandeira Visa possuem senhas de 6 dígitos.

É isso mesmo, @Mr.Xis! Segue a artigo do contrato: “Cartão – é o instrumento utilizado para o pagamento de compras de bens e/ou serviços, entre outras operações descritas neste Contrato, na Função Crédito e/ou na Função Débito, a depender da contratação realizada junto ao Emissor, e que é de seu uso pessoal e intransferível”.

Fonte: Contrato do cartão Nubank.

8 curtidas

Valeu @Elves
:fist_right::fist_left:

5 curtidas

Eu respeito quem discordar de mim nesse sentido, mas particularmente acho inadequado isso de compartilhar tudo com seu respectivos parceiros. Um mínimo de individualidade e de privacidade deve ser preservado, pois nada garante que o relacionamento irá vingar ou que o outro será fiel (seja em termos amorosos ou financeiros).

"Mas eu confio muito no meu parceiro(a)". Mas confiança nunca impediu ninguém de fazer o que lhe desse na telha, muito menos assegura a fidelidade do outro. Sem falar que, por questão de segurança, quanto menos pessoas souberem e quanto menos óbvia seja sua senha, melhor.

Compartilhar momentos juntos? :white_check_mark:
Compartilhar e repartir os custos?:white_check_mark:
Compartilhar dados bancários? :x:

12 curtidas

Concordo! :relieved:

3 curtidas

Vejo mais isso da senha como uma maneira de lembrar a data e não que isso incomode outra pessoa. O ideal e o correto é não compartilhar a senha, mas se precisar numa extrema necessidade e a pessoa se invocar com o numero, não é só dizer que é um numero aleatório que vc escolheu na hora.

4 curtidas

Até mesmo em um relacionamento, deve existir a individualidade em certas coisas. Concordo.

7 curtidas

Como já diz o filósofo contemporâneo Marco Diaz, em sua obra Star vs. as Forças do Mal, no episódio 10 da 1ª Temporada:

7 curtidas

Queria poder mudar a senha também… Por motivos aí :full_moon_with_face: