O que vocês acham do Nubank liberar logo a personalização do nome no cartão?
A personalização seria dentro do limite do seu nome completo, apenas você poderia escolher abreviar ou colocar o nome e sobrenome, nesse sentido, a maioria dos outros bancos já possuem essa opção.
Gosto da ideia de personalização, pois achava que os cartões tinham que vir com algum padrão, mas caso não tenha, conceito totalmente válido!
Pra mim não faria diferença, porque todos os meus cartões tem o mesmo ‘nome’ personalizado, mas pra quem tem nome muuuito longo seria uma boa escolher qual mostrar!
Apoio a ideia, isso evitaria muitos constrangimentos.
A personalização é mais pra quem tem nomes muitos grandes e que geralmente quando os bancos abreviam não fica de uma forma bacana, sei lá.
Queria muito escolher como o nome do meu cartão.
Apoio essa ideia, um concorrente que tá chegando permite a personalização completa.
No meu caso, queria não ter a obrigação de usar meu primeiro nome. Me identifico mais com meu segundo e último nomes.
Quem sabe o Nubank não implanta essa opção, agora que o C6Bank já lançou essa opção logo no inicio da operação.
O C6 Bank lançou esse serviço.
Você pode imprimir o nome que quiser no seu cartão.
Pelo chat é possível personalizar o nome impresso no cartão!!!
Poderiam liberar no app!!!
No chat do NuBank conseguimos personalizar o nome impresso?! Não sabia.
Não é possível.
Chamei no chat agora …*[quote=“Nanna, post:11, topic:14905, full:true”]
Consegue sim @Eduardo_Braga tbm fiquei sabendo disso há pouco tempo
[/quote]
Se pelo Chat não conseguiu, tenta pelo telefone!!!
Mas aí tem que pedir uma segunda via do cartão?!
Assim q customizar seu nome na central, o novo “nome” só na segunda via!!!
Entendi. Obrigado.
Dessa maneira eu já personalizei.
O meu consta Eduardo Braga.
Tentei realizar a personalização do nome hoje pelo chat e não foi possível, alegam que essa possibilidade não existe, mesmo se você quiser só mudar algo entre o seu nome completo, tipo eu que tenho nome, segundo nome e sobrenome, não posso deixar só o nome e sobrenome, é o próprio sistema que escolhe o nome do cartão. .
O Nubank precisa liberar logo essa funcionalidade de personalizar o nome.
O nome impresso, gerado automaticamente, não me agradou, pois já uso socialmente o outro sobrenome. Acabo não me reconhecendo no cartão.
E se puderem linkar o sistema com a receita federal. Isso já ajudaria aos nomes aterados oficialmente.