Personalização do Nome no Cartão

O que vocês acham do Nubank liberar logo a personalização do nome no cartão? :smiley:
A personalização seria dentro do limite do seu nome completo, apenas você poderia escolher abreviar ou colocar o nome e sobrenome, nesse sentido, a maioria dos outros bancos já possuem essa opção.

8 curtidas

Gosto da ideia de personalização, pois achava que os cartões tinham que vir com algum padrão, mas caso não tenha, conceito totalmente válido!

3 curtidas

Pra mim não faria diferença, porque todos os meus cartões tem o mesmo ‘nome’ personalizado, mas pra quem tem nome muuuito longo seria uma boa escolher qual mostrar!

2 curtidas

Apoio a ideia, isso evitaria muitos constrangimentos.

1 curtida

A personalização é mais pra quem tem nomes muitos grandes e que geralmente quando os bancos abreviam não fica de uma forma bacana, sei lá.
Queria muito escolher como o nome do meu cartão.

Apoio essa ideia, um concorrente que tá chegando permite a personalização completa.
No meu caso, queria não ter a obrigação de usar meu primeiro nome. Me identifico mais com meu segundo e último nomes. :slight_smile:

1 curtida

Quem sabe o Nubank não implanta essa opção, agora que o C6Bank já lançou essa opção logo no inicio da operação.

2 curtidas

O C6 Bank lançou esse serviço.
Você pode imprimir o nome que quiser no seu cartão.

1 curtida

Pelo chat é possível personalizar o nome impresso no cartão!!!

Poderiam liberar no app!!!

1 curtida

No chat do NuBank conseguimos personalizar o nome impresso?! Não sabia.

1 curtida

Consegue sim @Eduardo_Braga tbm fiquei sabendo disso há pouco tempo

1 curtida

Não é possível.
Chamei no chat agora …*[quote=“Nanna, post:11, topic:14905, full:true”]
Consegue sim @Eduardo_Braga tbm fiquei sabendo disso há pouco tempo
[/quote]

Se pelo Chat não conseguiu, tenta pelo telefone!!!

Mas aí tem que pedir uma segunda via do cartão?!

Assim q customizar seu nome na central, o novo “nome” só na segunda via!!!

1 curtida

Fiquei sabendo por esse tópico aqui. Ele explica lá… @viniciusevangelista

7 curtidas

Entendi. Obrigado.
Dessa maneira eu já personalizei.
O meu consta Eduardo Braga.

Tentei realizar a personalização do nome hoje pelo chat e não foi possível, alegam que essa possibilidade não existe, mesmo se você quiser só mudar algo entre o seu nome completo, tipo eu que tenho nome, segundo nome e sobrenome, não posso deixar só o nome e sobrenome, é o próprio sistema que escolhe o nome do cartão. :confused:.

O Nubank precisa liberar logo essa funcionalidade de personalizar o nome.

1 curtida

O nome impresso, gerado automaticamente, não me agradou, pois já uso socialmente o outro sobrenome. Acabo não me reconhecendo no cartão.

E se puderem linkar o sistema com a receita federal. Isso já ajudaria aos nomes aterados oficialmente.

1 curtida