Pesquisa UV mal direcionada

Já faz tempo que me incomodo com o direcionamento do marketing do Nubank. Com uma frequencia maior do que eu gostaria sou atingido por comerciais do UV mas NUNCA recebo o convite para ser UV. Confesso que atualmente nem sei se tenho o perfil para ser, mas sigo sendo atingido. Nesse ponto eu até entendo pq o público alvo é gerenciado pelas redes sociais e pode ter algum erro na persona criada por eles.

Mas quando o marketing do Nubank me envia uma pesquisa de cliente com uma pergunta como essa aí é imperdoável:

Eles sabem que eu não sou UV. Por que me enviam uma pesquisa perguntando se eu uso as funcionalidades do UV? Sério?

10 curtidas

Esse tipo de pesquisa pode ser desativada. Provavelmente algum link pequeno no final do e-mail.
Devo ter feito isso algum dia pq não recebo nenhuma pesquisa.

6 curtidas

Tendo o perfil UV ou não geralmente a percepção e aceitação do público não alvo conta muito para uma pesquisa também

7 curtidas

Se esse fosse o caso, a pergunta poderia ser ‘qual dos recursos você usaria?’. Claramente a pesquisa está mal feita ou foi mal direcionada.

5 curtidas

Não triaram adequadamente a amostra a quem essa pesquisa foi direcionada.

5 curtidas

Entendo totalmente sua frustração! Realmente faz sentido que o direcionamento do marketing e até as pesquisas sejam mais assertivos, considerando o perfil de cada cliente. Talvez o objetivo deles ao enviar esse tipo de pesquisa seja coletar percepções mesmo de quem não é UV, para entender o quanto as funcionalidades despertam interesse ou não. Mas concordo que poderia estar mais claro o motivo da pergunta, assim evitaria esse estranhamento. :confused:

4 curtidas