Já faz tempo que me incomodo com o direcionamento do marketing do Nubank. Com uma frequencia maior do que eu gostaria sou atingido por comerciais do UV mas NUNCA recebo o convite para ser UV. Confesso que atualmente nem sei se tenho o perfil para ser, mas sigo sendo atingido. Nesse ponto eu até entendo pq o público alvo é gerenciado pelas redes sociais e pode ter algum erro na persona criada por eles.
Mas quando o marketing do Nubank me envia uma pesquisa de cliente com uma pergunta como essa aí é imperdoável:
Esse tipo de pesquisa pode ser desativada. Provavelmente algum link pequeno no final do e-mail.
Devo ter feito isso algum dia pq não recebo nenhuma pesquisa.
Entendo totalmente sua frustração! Realmente faz sentido que o direcionamento do marketing e até as pesquisas sejam mais assertivos, considerando o perfil de cada cliente. Talvez o objetivo deles ao enviar esse tipo de pesquisa seja coletar percepções mesmo de quem não é UV, para entender o quanto as funcionalidades despertam interesse ou não. Mas concordo que poderia estar mais claro o motivo da pergunta, assim evitaria esse estranhamento.