Péssima primeira impressão

Bom dia!
Gostaria de saber se foi só comigo que aconteceu do cartão atrasar e o atendente MENTIR pra mim. Aconteceu que o atendente disse que tentaram efetuar a entrega e a culpa era minha de não estar em casa. Depois disso falei que gostaria de saber o horário que foi a tentativa que eu gostaria de ver com a diarista e na camera o porque de nao ter recebido. Pois bem, depois disso mudaram o discurso para “realmente não teve tentativa de entrega, estamos
com um problema”.

Fica aqui meu desabafo. UMA PÉSSIMA PRIMEIRA IMPRESSÃO.

7 curtidas

Bem vindo @Vinicius_Miotto

1 curtida

Bem vindo @Vinicius_Miotto, infelizmente aconteceu isso com vc

1 curtida

Todo mundo que conheço elogia o banco, mas por enquanto pra mim foi só decepção.

1 curtida

Vejo bastante reclamações nos últimos tempos, isso é preocupante.

2 curtidas

ta ligado que a transportadora é terceirizada, ne? eu recebi pelos correios e não tive problema algum mesmo sendo o que tem mais reclamações entre as transportadoras

3 curtidas

Eu sei. Quem responde o chat é o pessoal da transportadora ou o banco?

quem te responde no chat são funcionarios do nubank e quanto ao transporte eles irão te passar o que a transportadora passa para eles e provavelmente a transportadora disse que não te encontrou

3 curtidas

A primeira impressão foi essa. Vou reclamar do banco, porque ele presta serviços pra mim, cabe a eles reclamarem de quem presta serviços a eles. Você acha que estou errado em reclamar ?

2 curtidas

não, mas eu so queria passar a informação de que o transporte é terceirizado e que indenpendente da empresa algo terceirizado nunca reflete a qualidade dela, tenho certeza que quando estiver com o cartão em mão a situação sera totalmente diferente, vc não sabe o medo que eu fiquei quando fiquei sabendo que seria entregue pelos correios

1 curtida

Que pena. Funcionário ruim todo lugar tem. Mesmo uma empresa com regras tão de vanguarda sofrerá nas mãos de péssimos recursos humanos. Vc tem o nome do funcionário? Faça uma reclamação contra ele.

Tomara, né? Confiei no banco. Transferi o salário e as economias pra nuconta, espero que tudo de certo.

1 curtida

Não deixei de procurar o canal de reclamações, e citar os fatos.

1 curtida

Até onde sei é o Correio que entrega. São bem assim. Daí o atendente fica limitado a informação que tem no site.

2 curtidas

E esse problema não e de hoje. O meu foi entregue por empresa de motoboy a anos atras. E era a mesma coisa. O motoboy veio uma vez no fim do dia e disse que ja era a terceira vez que passava ali hoje para entregar sendo que tinha gente em casa. E a empresa que entrega tem que dizer pra eles pqe nao conseguiu e essa era a desculpa deles que passou la 3 vezes e nao tinha ninguem mas nao passou nenhuma vez.Mas valeu a dor de cabeça. Melhor empresa no atendimento do cartão e melhor experiência no credito até hoje. Até acho que voce tem sorte por ser os correios e poder rastrear. Essa empresa de motoboy era so agonia esperando eles. Agora aguardo meu cartao novo e prefiro que seja os correios. Kkkk

2 curtidas

Quem ficou responsável por entregar? No meu primeiro cartão foi um motoboy chegou bem rápido quando recebir o novo cartão com função débito foi o correio, no app dizia que tinham feito duas tentativas e a terceira seria a última e o cartão voltaria pro remetente. Achei muito estranho porque o endereço que coloquei é da minha loja e ela tá aberta de segunda a sábado… Até hoje acredito que os correio não tentou entragar nenhuma vez.

1 curtida

Mais nem tudo eh flores, nunca tive problemas com o nubank mais tenho uma amiga que me falou que já teve problemas com o nubank e cancelou o cartão, uma pena

1 curtida

Nossa, realmente me assusta muito ver noticias como essa…
Mas como nem tudo são flores, esse problemas podem acontecer… mas nós como cliente podemos e devemos informar isso a empresa… afinal o grande slogan do nubank é que ele é feito para os clientes… espero que esse tipo de situação nunca se repita com ninguém.

2 curtidas

Galera! Me informaram que é uma transportadora. Por enquanto estou chateado com o nubank, talvez a expectativa tenha sido grande. Sobre os correios eu nunca tive problema com nenhuma entrega deles.

Bem vindo @Vinicius_Miotto!!!

1 curtida