Péssimo serviço de entrega!

No dia 22/06/20 solicitei a 2a via do meu cartão onde deram um prazo de 10 dias para entrega do mesmo. No dia 01/07 recebi um e-mail informando que houve um problema na entrega e pedindo para confirmar o endereço. Respondi o e-mail confirmando os dados já informados. Se a transportadora de FATO estivesse na rua para entregar o cartão, ela não teria voltado para a sua sede, mas sim, teria me ligado para informar que estava na rua e não estava encontrando o endereço, pedindo um ponto de referência e teria concluído a entrega. Assim como como qualquer serviço de entrega. Aliás, bastasse que tivessem usado GPS, mas acho que eles não sabem o que é isso. Não bastasse o fato de eles não terem tomado esse procedimento, agora o prazo passou a ser o dia 17/07. Engraçado, ao invés de proceder a entrega no dia seguinte, eles levam mais 10 dias. Não bastasse ter entregue o cartão no prazo original, eles ainda não conseguiram entregar no 2º prazo. Acabei de receber um e-mail novamente com a mesma desculpa e dizendo que a entrega não ocorreu novamente. Sabe qual o novo prazo?? 28/07/20, isso mesmo, mais de um mês para entregar um simples cartão. :triumph: :triumph: :triumph: : (
Façam o favor: envie pelos Correios, pois se assim já tivessem feito, já teria recebido o cartão.

6 Likes

Eles enviam por correio quando a transportadora não atende determinada região. No seu caso, a transportadora atende sua localidade. Entre em contato com o Nubank, e veja com eles se é possível eles enviarem por correio seu cartão.

6 Likes

Outra coisa, a transportadora é quem repassa o cartão para o correio, o chamado “REDESPACHO”.

5 Likes

Pior experiência que estou tendo, para me entregarem o cartão, 20 dias esperando eles me entregarem, sendo que da outra vez foi tão rapido.
Não atualizaram o rastreio do cartão também, aí não se sabe aonde aonde e quando vai chegar.

E outra, se tivesse mando pelos correios, mesmo com a greve, o cartão já teria chegado.

Estranho esse relato de vocês, perdi meu cartão no começo da pandemia e ainda assim ele chegou com pouquíssimos dias. E olhe que o Nordeste é um dos locais onde as entregas costumam demorar mais.
Já tentaram entrar em contato pelo chat ou telefone?

2 Likes

Vieram deixar na minha residência, porém não tinha ninguém no momento, me ligaram em seguida com grosseria, isso há 9 dias, depois disso não vieram mais, e nem ligaram. Quantas tentativas fazem pra entrega?

2 Likes

Boa tarde @Glauciaeli, seja bem-vinda! Ao todo são três tentativas de entrega.

6 Likes

Obrigada!

2 Likes

Gostaria de salientar o péssimo no que diz a empresa de entrega, pois o aplicativo diz ter sido feita uma tentativa de entrega mal sucedida ontem (dia 07/10) e o prazo aumentou em mais 14 dias. Onde será que tentaram entregar, pois a distância pra “voltar” para cá não parece realista.

Você sabe se foi pelos Correios ou se foi via transportadora?

1 Like

Foi pela transportadora

Caramba, que chato isso! A gente já espera um serviço ruim dos Correios, mas de transportadora realmente é uma surpresa. Você pode registrar sua queixa na Ouvidoria, assim eles tomam ciência da má prestação do serviço e, quem sabe, mudam de transportadora no futuro. Vou deixar aqui os contatos para você:

Ouvidoria

0800 887 0463
ouvidoria@nubank.com.br

1 Like

É estranho mesmo @Vittoria_Cunha, o novo prazo é maior do foi o anterior de fabricação + entrega, da a sensação que foram para outra direção sabe? :relieved: Engraçado mas triste. Aliás obrigado pelos contatos da ouvidoria, falarei lá também.

1 Like