Péssimo serviço de entrega!

No dia 22/06/20 solicitei a 2a via do meu cartão onde deram um prazo de 10 dias para entrega do mesmo. No dia 01/07 recebi um e-mail informando que houve um problema na entrega e pedindo para confirmar o endereço. Respondi o e-mail confirmando os dados já informados. Se a transportadora de FATO estivesse na rua para entregar o cartão, ela não teria voltado para a sua sede, mas sim, teria me ligado para informar que estava na rua e não estava encontrando o endereço, pedindo um ponto de referência e teria concluído a entrega. Assim como como qualquer serviço de entrega. Aliás, bastasse que tivessem usado GPS, mas acho que eles não sabem o que é isso. Não bastasse o fato de eles não terem tomado esse procedimento, agora o prazo passou a ser o dia 17/07. Engraçado, ao invés de proceder a entrega no dia seguinte, eles levam mais 10 dias. Não bastasse ter entregue o cartão no prazo original, eles ainda não conseguiram entregar no 2º prazo. Acabei de receber um e-mail novamente com a mesma desculpa e dizendo que a entrega não ocorreu novamente. Sabe qual o novo prazo?? 28/07/20, isso mesmo, mais de um mês para entregar um simples cartão. :triumph: :triumph: :triumph: : (
Façam o favor: envie pelos Correios, pois se assim já tivessem feito, já teria recebido o cartão.

5 Curtidas

Eles enviam por correio quando a transportadora não atende determinada região. No seu caso, a transportadora atende sua localidade. Entre em contato com o Nubank, e veja com eles se é possível eles enviarem por correio seu cartão.

6 Curtidas

Outra coisa, a transportadora é quem repassa o cartão para o correio, o chamado “REDESPACHO”.

5 Curtidas

Pior experiência que estou tendo, para me entregarem o cartão, 20 dias esperando eles me entregarem, sendo que da outra vez foi tão rapido.
Não atualizaram o rastreio do cartão também, aí não se sabe aonde aonde e quando vai chegar.

E outra, se tivesse mando pelos correios, mesmo com a greve, o cartão já teria chegado.

Estranho esse relato de vocês, perdi meu cartão no começo da pandemia e ainda assim ele chegou com pouquíssimos dias. E olhe que o Nordeste é um dos locais onde as entregas costumam demorar mais.
Já tentaram entrar em contato pelo chat ou telefone?

2 Curtidas

Vieram deixar na minha residência, porém não tinha ninguém no momento, me ligaram em seguida com grosseria, isso há 9 dias, depois disso não vieram mais, e nem ligaram. Quantas tentativas fazem pra entrega?

2 Curtidas

Boa tarde @Glauciaeli, seja bem-vinda! Ao todo são três tentativas de entrega.

6 Curtidas

Obrigada!

2 Curtidas