Pix automático

Hoje fui fazer uma transferência como de costume e só ao finalizar recebi uma mensagem informando que eu havia realizado um PIX​:flushed: ,depois explorando o aplicativo percebi que ao tentar fazer uma transferência agora temos que escolher PIX ou TED,mas a questão é que não me recordo de ter cadastrado chave PIX e a transferência foi realizada sem problemas :thinking:

1 curtida

O cadastramento de chave PIX é totalmente opcional. Você consegue enviar e receber PIX sem a necessidade de chave cadastrada. Só com os dados da conta.

13 curtidas

Não há necessidade de cadastrar nenhuma chave para enviar ou receber um Pix.

Se ao realizar uma transferência for detectado que ela pode ser feita por Pix, ela será feita dessa forma automaticamente. :wink:

6 curtidas

Sempre que for realizar uma transferência observar que os contatos em roxo possuem conta no Nubank. Se for realizar uma transferência para outro banco, deverá selecionar a opção “outra instituição”. Você também pode escolher se deseja transferir no PIX ou no TED.

Ah, e não é necessário que a outra pessoa tenha uma chave PIX nem você, já que a funcionalidade está disponível para todos! :wink:

1 curtida

Eu ainda “boiando” nessa coisa de PIX​:grin:sempre me deparo com os outros bancos pedindo pra cadastrar chave PIX,achei que era obrigatório fazer para poder realizar transferências. NUBANK sempre melhor q os outros!!!:purple_heart:

1 curtida

Vlw!:clap::wink: