`Pix do caixa TEM pro nubank em analise

Sim, a mesma coisa minha irmã fez um pix para mim as 16:30 nada do dinheiro na conta e aparece como análise no sistema da caixa.

3 curtidas

Eu fiz no mesmo horário e está em analise , tá estranho isso

3 curtidas

Alguém conseguiu resolver o problema? No meu caso ainda está em “análise”. Liguei mais cedo para a caixa, na vdd liguei 3x para conseguir uma informação melhor, segundo o atendente eles estavam recebendo várias ligações com reclamações referente a isso. E que já havia sido contatado a equipe técnica para avaliar o app do caixa tem. Enfim, ele disse que talvez leve até 2 dias. Mas de fato não sei se essa info procede. Tou bem aflito!

3 curtidas

Fiz a transferência as 16:50 via Pix pro nubank e até agora, as 01:16 da manhã não caiu ainda… Vou esperar pra ver…

bom dia a todos, p mim o dinheiro voltou p caixa… ontem antes de dormir fui ver estava em análise, aí agora acordei e fui dar uma olhada o dinheiro estava lá… vou pagar boleto dessa vez, confiram suas contas pra ver

4 curtidas

Bom dia a todos, meu cliente fez um pix pra mim ontem, porém ficou tbm em análise. Ele me enviou uma mensagem há alguns minutos dizendo que o saldo voltou pra conta dele.

1 curtida

Olhem na conta de vocês pode o dinheiro ter voltado, acabei de olha a minha e voltou

1 curtida

Bom dia a todos!
O dinheiro voltou pra conta!! Ainda bem!!
Nada de fazer PIX no CAIXA TEM, meu povo!
Paguei pelo boleto mesmo! Aconselho fazerem o mesmo!

Bom dia, só atualizando vcs, o dinheiro voltou ao caixa tem, aí fiz o Pix novamente e foi instantaneamente dessa vez, menos de 10 segundos já estava no nubank

1 curtida

Pessoal, o dinheiro voltou pra conta. Vi hoje pela manhã quando acordei. Como sou corajoso fiz um Pix novamente, na vdd fiz 3 kkk pq fui lançando de pouquinho em pouquinho com medo kk mas todos os 3 Pix transferiram normalmente, de forma instantânea. E graças a Deus meu dinheiro já está na minha Nuconta!

Kkkkk fiz o mesmo. Como era 30 reais, enviei 3 pix de 10 conto rsrs

1 curtida

Isso também aconteceu comigo. Fiz a transferência ontem. Já amanheceu e nada do meu dinheiro voltar
EDIT: ACABEI DE VER, O DINHEIRO VOLTOU!

O meu não voltou ainda
EDIT: ACABEI DE VER, O DINHEIRO VOLTOU!

2 curtidas

Eu acabei fazendo outro pix com o dinheiro que voltou e funcionou perfeito.

Kkkkkkk no meu caso era 1.045,00 graças a Deus deu tudo certo!

Vai dar tudo certo :pray:, e seja bem vindo a nossa comunidades amigo fiquei a vontade

Gente eu estou com o mesmo problema de todo mundo que comentou, fiz a transferência pix do caixa tem para a nuconta, terça feira passada as 17:06. Mas até hoje (22/12) está em análise e o dinheiro não volta de jeito nenhum, tô desesperado :weary:

1 curtida

Boa noite amigo seja bem vindo, você colocou correto ? Pois verifica direito que tá tudo certo ou não

Conseguiu resolver ?

1 curtida

Vc conseguiu resolver ?

1 curtida